Sob a presidência de Assis Machado, a empresa realizou um realinhamento organizacional que reflete sua visão de futuro. O novo organograma destaca o protagonismo feminino em cargos-chave: Rafaela Machado assume a Vice-Presidência, trazendo sua visão estratégica sobre o mercado imobiliário para um novo e elevado patamar; Mônia Heuser lidera a Diretoria de Operações, assegurando a excelência nos processos de gestão e governança; já na Diretoria de Marketing, Comercial, Incorporação e Sucesso do Cliente, Ivna Moraes passa agora a integrar a equipe, impulsionando e fortalecendo a marca com novas perspectivas e soluções.
Reconhecida por sua complexidade e dinamismo, a construção civil exige uma gestão estratégica e inovadora para acompanhar as transformações do mercado. Dentro desse cenário, a Construtora Mota Machado tem se destacado ao investir em uma liderança cada vez mais qualificada e capacitada, integrando mulheres em posições estratégicas e reforçando seu compromisso com a modernização do setor.
Um olhar estratégico e representativo
Com mais de 65% dos cargos de liderança em sua unidade administrativa ocupados por mulheres, a Mota Machado se posiciona como referência em práticas representativas no setor.
“Acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências é fundamental para o sucesso organizacional, onde independente de gênero, temos muito a contribuir. Ao valorizar a liderança feminina, construímos um futuro consolidado e igualitário para a empresa e para a construção”, destaca Rafaela Machado, vice-presidente da Mota Machado.