Expansão

Moura Dubeux anuncia a chegada da sua nova marca em Fortaleza

Por Redação

22/05/2024 16h44

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Alavancando a economia do Nordeste, a Moura Dubeux chega com uma novidade para o mercado local: o lançamento da sua nova marca “mood

A Moura Dubeux, maior incorporadora da região Nordeste, apresentou a sua nova marca, a mood, voltada para a construção de imóveis para a classe média. Com uma proposta para atender um novo público, sem perder a qualidade e essência dos empreendimentos MD, a novidade traz mudanças e novos olhares para o mercado imobiliário.

A direita, Raquel Marques, Coordenadora de Marketing (Crédito: Barbosa Neto)

“A mood veio com esse olhar de acolhimento e atendimento para as pessoas que procuram um imóvel para tornar o seu lar ainda mais feliz. A inovação dos nossos produtos faz com que a família se sinta cada vez mais confortável em adquirir um empreendimento, devido a qualidade”, destaca Raquel Marques, Coordenadora de Marketing da Moura Dubeux. 

O Ceará será o novo polo da mood, que já está presente em outras regiões, como Rio Grande do Norte (pioneira) e Pernambuco.

“Para nós é um enorme prazer trazer a mood à Fortaleza, pois vemos o sucesso em outros locais também, como Recife. Nosso objetivo é criar estratégias para atrair a classe média e pessoas que procuram um local para chamar de seu”, complementa.

A construtora, que está em Fortaleza há mais de 16 anos, também anunciou o primeiro lançamento, o mood Cocó, que ficará próximo ao Riomar Fortaleza. 

No entanto, esta não é a única novidade da Moura Dubeux. Diego Villar, CEO da mood, revela que um novo lançamento, ainda este ano, será feito em Salvador.

“Queremos estar com a mood em todas as capitais dos sete estados que atuamos no Nordeste. Ainda neste ano temos mais um lançamento para fazer em Salvador-BA. Nossa expectiva é estar atuando também tanto em Aracaju quanto em Maceió e João Pessoa”, diz.

A nova marca mira famílias com renda de até R$ 15 mil mensais.

“Quando cruzamos renda, desejo de imóvel e crescimento de população, podemos observar que este é o maior mercado das regiões metropolitanas das capitais do Nordeste. Não podemos ficar de fora desse mundo. Com preços acessíveis, facilidade na aquisição e produtos diferenciados, acreditamos que conseguimos alcançar esse público”, finaliza.