Responsabilidade

Moura Dubeux e Presidente Kennedy: a construção de um legado urbano

Por Redação

04/09/2024 10h57

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A incorporadora completa 10 anos no Kennedy e contempla o impacto da marca no bairro

A Moura Dubeux, incorporadora líder no Nordeste, tem como propósito ‘ser uma empresa que entrega o melhor produto com a melhor experiência’. Presente em sete estados  da região, a marca leva consigo um trabalho que envolve não só os seus clientes, mas o cenário em que o empreendimento é colocado. Exemplo disso, foi a presença da MD no bairro Presidente Kennedy em Fortaleza.

“Nossa visão vai além de construir empreendimentos. Sempre que iniciamos um projeto pensamos em como podemos contribuir para o entorno, e não apenas para os moradores. Nossos projetos no Presidente Kennedy são uma ótima demonstração de êxito nesse sentido. O que há 10 anos atrás era um grande vazio urbano, ocupados por fábricas têxteis fechadas, se transformou em um bairro cobiçado e apontado como um dos principais vetores de desenvolvimento de Fortaleza. Os serviços e infraestrutura urbana chegaram atraídos  pelos empreendimentos, mudando o patamar da região”, destaca Fernando Amorim, Diretor regional de incorporação da Moura Dubeux.

Os empreendimentos da empresa incentivaram diversos movimentos no bairro como a abertura de supermercados, restaurantes, academia, loja de construção, aliadas às intervenções públicas municipais elevaram a qualidade de vida dos moradores da região. Foi em 2014, com o lançamento do primeiro complexo o Boulevard Shopping Residence, com 1.400 apartamentos, que essa relação começou, e até então, só prosperou.

“Ampliamos nossa presença na região com um novo complexo, o Passeio Kennedy, que contará com mais de 2.500 unidades, localizado entre o shopping RioMar Kennedy e o Norte Shopping. No complexo entregamos o primeiro projeto, o Jardino Passeio Kennedy, com 380 apartamentos. Estamos construindo o Arborê e Miraflor, com 600 unidades, e em setembro vamos lançar o Mood Kennedy, que vem tendo grande sucesso na procura. Somados os empreendimentos têm um VGV de aproximadamente R$ 600 milhões”, detalha Amorim.

A MD planeja não só ampliar o número de empreendimentos, mas trazer a Mood para oferecer mais uma solução para  a região. A nova marca da incorporadora  une o padrão de qualidade já reconhecido da Moura Dubeux, localização privilegiada e a expertise da maior incorporadora do Nordeste, segundo o Ranking INTEC 2024.

A boa experiência nos empreendimentos da Moura Dubeux já inaugurados ou em construção deixou um legado na região e certamente ele será aproveitado pela Mood. O objetivo é atender os novos anseios do consumidor. O empreendimento será composto exclusivamente de apartamentos com três quartos, trazendo diferenciais como a valorização de áreas externas contemplativas, áreas comuns com espaço gourmet e academias bem equipadas. Além disso, o entorno da região também será contemplado, melhorando o urbanismo e, por consequência, atraindo ainda mais serviços que ampliarão a comodidade”, adianta Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e CX da Moura Dubeux.

O valor da comunicação regional com Eduarda Dubeux

No episódio #76 do Nosso Meio Cast, Eduarda Dubeux, Diretora Comercial, Marketing e CX da Moura Dubeux, conta sobre o foco da companhia no crescimento no Nordeste e como a comunicação da marca é regional e centralizada no cliente. Eduarda fala sobre os próximos planos da incorporadora e como o legado dos fundadores está enraizado no crescimento da empresa. Confira!