Campanhas

Mulato assina campanha da nova marca e novo posicionamento da OTO KORA SAÚDE

Por Redação

07/02/2023 18h18

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O Grupo Otoclínica, o Hospital São Mateus e a Gastroclínica agora são uma única empresa e a Mulato Comunicação assina a comunicação da nova marca

 

O Hospital Otoclínica, o Hospital São Mateus e a Gastroclínica agora fazem parte do grupo OTO Kora Saúde. Neste novo momento, as empresas, que possuem anos de excelência em serviços de saúde, passam por uma reformulação de marca e absorvem a nomenclatura da rede Kora Saúde no Ceará.

A unificação é a realização de um sonho para nós. Temos muito orgulho de ser o maior grupo privado de saúde do estado do Ceará. Vamos continuar oferecendo aos cearenses um serviço de saúde mais completo, que estará presente em todas as fases da vida, seja desde o nascimento até cuidados paliativos. Estaremos unificados, mas fortalecendo as particularidades de cada Hospital, continuando o alto investimento em ginecologia, obstetrícia, neurologia, cardiologia, otorrino e pronto socorro de ponta”, destaca Victor Moreira, CEO Kora Saúde Hub Ceará.

 

Para esse essa nova fase, foi desenvolvido uma nova marca e a Mulato Comunicação foi escalada para assinar a campanha que divulga a nova marca e o novo momento das empresas. Com o slogan “Viva. A gente cuida de você”, a campanha de unificação das marcas dos hospitais que compõem a Kora Saúde no Ceará tem como princípio reforçar a presença dos hospitais OTO em todos os ciclos da vida, oferecendo serviços hospitalares de excelência.

Essa campanha representa um marco na nossa história, uma grande mudança, não apenas de marca mas de cultura. Nós buscamos reforçar com nossos colaboradores e pacientes a nossa essência, que somos uma empresa regional e mais do que nunca, agora, somos uma só voz em busca do nosso propósito que é cuidar de pessoas e mudar o mundo da saúde”, pontua Manuela Sales, gestora de Marketing Kora Saúde HUB Ceará.
Responsável por comunicar esse novo momento, a Mulato Comunicação assumiu a responsabilidade de contar esse novo capítulo da história dessas empresas. Thiago Façanha, CEO da agência, conta como estruturou a campanha para o público.
“Uma campanha de grande responsabilidade para nosso time, pois se tratam de empresas que tem história na vida dos cearenses. Comunicamos essa grande momento com muita leveza, clareza na informação para não gerar dúvidas desse novo momento e convivemos com toda operação do anunciante para entender o dia a dia deles e criarmos o conceito: Viva. A gente cuida de você. Os hospitais da OTO estão aqui para você viver com mais segurança e com mais saúde”, conta.

Ficha Técnica: 
Aprovação: Manuela Sales, Silvia Saleh e Victor Moreira
Atendimento: Karol Palácio
Criação: Júnior Serpa e Simone Pessoa
Arte Final: Klinger Sousa
Produção Gráfica: GIlmar Alves
Mídia: Thiago Façanha
Produto de Vídeo: Primeiro Plano Filmes
Fotografia: Cido Páscoa
Confira também:
Danke Design assina novo posicionamento e identidade da marca Labotrat
Campanha ‘Mistura com TODDY’ assinada pela Delantero surge com o propósito de homenagear o Nordeste
Sistema Verdes Mares lança campanha de conscientização para o período carnavalesco