A expressão traduz a proposta de informar que a varejista está rasgando os preços e oferecendo descontos que fogem do comum
A Mulato Comunicação lançou ontem (1) a campanha Quarta Rasgada Zenir, criada especialmente para a rede de lojas Zenir. A ação, que acontece todas as quartas-feiras, traz ofertas exclusiva com desconto especial em produtos diferentes, reforçando o compromisso da marca em oferecer oportunidades reais para seus clientes.
O nome da campanha nasceu de uma leitura criativa da cultura cearense, especialmente da expressão regional “rasgado”, sinônimo do verbo esbanjar. A expressão traduz a proposta de informar que a Zenir está rasgando os preços e oferecendo descontos que fogem do comum.
Para marcar o lançamento, a Mulato criou uma série de filmes. O primeiro deles foi o Plantão Z, publicado nas redes sociais da Zenir. Inspirado nos plantões jornalísticos que interrompem a programação para trazer notícias urgentes, a peça estrelada pela atriz Roberta Wermont apresenta uma releitura divertida do formato, para anunciar a novidade da Zenir com leveza, humor e um toque de “cearensês” (expressões idiomáticas do Ceará) para aproximar marca do público. Confira abaixo:
Além do filme, a campanha contou com estratégia multiplataforma: painéis de LED, conteúdo digital e ativações nas redes sociais. Todas as peças estão conectadas ao conceito central e foram pensadas para gerar impacto desde o dia da estreia. Com o mote “Quarta Rasgada”, a Zenir passa a ter um espaço fixo e aguardado no calendário semanal de ofertas, com uma nova surpresa às quartas-feiras.
“Criar a Quarta Rasgada Zenir foi mais do que nomear uma campanha: foi trazer para a marca uma expressão genuinamente cearense, que carrega força, irreverência e proximidade com o público. Essa identidade é o que torna a comunicação verdadeira e memorável”, reforça Simone Pessoa, co-diretora de criação da marca.
- Ficha Técnica:
- Cliente: Zenir Móveis e Eletros
- Direção de Criação: Simone Pessoa e Jorge Luis
- Redação: Simone Pessoa
- Direção de Arte: Jorge Luis
- Atendimento: Márcio Miranda e Natália Lima
- Diretor de Atendimento: Thiago Façanha
- Social Media: Elane Souza e Glenda Laíse
- Produção: Mutante Filmes do Brasil
