Campanhas

Mulato Comunição assina campanha da Zenir inspirada na revelação do assassino de Odete Roitman

Por Lucas Abreu

17/10/2025 22h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Peça publicitária foi criada especialmente para ir ao ar durante os intervalos comerciais da exibição do último capítulo, nesta sexta-feira (17)

A Zenir se conecta ao universo da Cultura Pop, de forma inteligente e divertida, em sua nova campanha assinada pela Mulato Comunicação. Aproveitando-se das expectativas da revelação do assassino de Odete Roitman, a Zenir apresenta suas “ofertas revelação” de sexta e sábado em um filme publicitário que não apenas brinca com o suspense dos momentos finais de Vale Tudo, mas também entrega o humor e o carisma característicos da varejista.

A peça publicitária foi criada especialmente para ir ao ar durante os intervalos comerciais da exibição do último capítulo, nesta sexta-feira (17). Com a estratégia, a Zenir e a Mulato pretendem mostrar que é possível transformar o que todo mundo está comentando em uma oportunidade criativa de comunicação, com timing perfeito e conexão direta com o público.

“A boa publicidade acontece quando a marca entende o que o país está sentindo e transforma isso em oportunidade. Foi o que fizemos aqui: conectamos toda a repercussão em torno da revelação de quem matou Odete Roitman com a leveza e o humor da Zenir”, afirma Simone Pessoa, Co-Diretora de Criação.

Mais do que anunciar promoções, a Zenir e a Mulato reforçam a importância de uma comunicação personalizada, atenta ao que acontece no momento e capaz de dialogar com o público de forma leve, divertida e relevante. O resultado é uma campanha que une repertório cultural, oportunidade e emoção, do tipo que faz o consumidor sorrir antes mesmo de saber o preço.

“A Zenir é uma marca que faz parte da rotina dos cearenses e precisamos aproveitar as oportunidades com os assuntos e temas que o público está vivenciando. O conteúdo é exclusivo e produzido apenas para essa ocasião, tudo isso com a cearensidade e autencidade que só o território da Zenir permite ter”, afirma Thiago Façanha, CEO da Mulato Comunicação.

“Essa ação faz parte do trabalho de reposicionamento que temos construído junto com a Mulato, com o objetivo de aproximar ainda mais a Zenir do público cearense. Estamos fortalecendo a produção de conteúdo proprietário, com a nossa linguagem, o nosso humor e o nosso jeito de contar histórias. É sobre viver o cotidiano do Ceará e transformar esses momentos em conexões verdadeiras com a marca”, complementa Ana Hilda Randal, head de marketing e inovação da Zenir.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Simone Pessoa e Jorge Luís
Redação: Simone Pessoa
Assistente de Redação: Levi Dourado
Direção de Arte: Jorge Luís
Atendimento: Márcio Miranda e Natália Lima
Mídias: Adriano Gonçalves e Karol Azevedo
Social Media: Ludigardo Oliveira e Elane Souza
Produção Audiovisual: Mutante Filmes do Brasil