Para comemorar seu Aniversário de 29 Anos, a Rede de Supermercados Uniforça abre mais uma campanha para dar aos seus consumidores a oportunidade de ganharem prêmios.
A campanha é estrelada pela dupla Luiz Marcelo e Gabriel, e foi produzida pela agência Mulato Comunicação. O filme estrelando os cantores foi feito pela Mutante Filmes do Brasil.
Segundo o diretor da Mulato, Thiago Façanha, o desafio foi produzir uma campanha que falasse com todos os consumidores da Rede Uniforça, que é a maior rede de supermercados do Nordeste.
“A campanha conta com a participação de dois parceiros de longa data do time Uniforça: Luiz Marcelo e Gabriel. Além disso, a rede vai premiar mais de 290 mil reais para os consumidores para comemorar os 29 nos, então acreditamos que a campanha será um sucesso!”, afirma.
O diretor da agência também conta um pouco sobre o processo criativo da campanha, que tem a cara dos consumidores da Rede Uniforça.
“O vídeo foi gravado dentro da própria loja,porque queremos pontuar que a rede está no cotidiano da população”, completa.
As peças serão veiculadas na Televisão, Rádio, Mídia Exterior e Digital. A campanha vai até o dia 15 de Novembro.
Ver esta publicação no Instagram
Ficha Técnica:
Atendimento: Karol Palácio
Direção de Arte: Júnior Serpa
Redação: Simone Pessoa
Arte-Final: Klinger
Produção Gráfica: Gilmar Alves
Produtora de Vídeo: Mutante Filmes do Brasil
Produtora de Audio: Arte Music
Fotos: Falcão Júnior
Confira também: