Campanhas

Mulato Comunicação assina campanha de aniversário da Rede Uniforça

Por Redação

03/10/2022 13h20

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

Para comemorar seu Aniversário de 29 Anos, a Rede de Supermercados Uniforça abre mais uma campanha para dar aos seus consumidores a oportunidade de ganharem prêmios. 

 

A campanha é estrelada pela dupla Luiz Marcelo e Gabriel, e foi produzida pela agência Mulato Comunicação. O filme estrelando os cantores foi feito pela Mutante Filmes do Brasil. 

 

Segundo o diretor da Mulato, Thiago Façanha, o desafio foi produzir uma campanha que falasse com todos os consumidores da Rede Uniforça, que é a maior rede de supermercados do Nordeste. 

 

“A campanha conta com a participação de dois parceiros de longa data do time Uniforça: Luiz Marcelo e Gabriel. Além disso, a rede vai premiar mais de 290 mil reais para os consumidores para comemorar os 29 nos, então acreditamos que a campanha será um sucesso!”, afirma. 

 

O diretor da agência também conta um pouco sobre o processo criativo da campanha, que tem a cara dos consumidores da Rede Uniforça. 

 

“O vídeo foi gravado dentro da própria loja,porque queremos pontuar que a rede está no cotidiano da população”, completa. 

 

As peças serão veiculadas na Televisão, Rádio, Mídia Exterior e Digital. A campanha vai até o dia 15 de Novembro. 

 

 

Ficha Técnica: 

Atendimento: Karol Palácio 

Direção de Arte: Júnior Serpa 

Redação: Simone Pessoa 

Arte-Final: Klinger 

Produção Gráfica: Gilmar Alves 

Produtora de Vídeo: Mutante Filmes do Brasil 

Produtora de Audio: Arte Music

Fotos: Falcão Júnior

 

Confira também:

Mulato Comunicação assina campanha do Colégio Luciano Feijão