Campanhas

Mulato Comunicação assina campanha de Black Friday da Acal Home Center

Por Redação

22/11/2021 14h36

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

As peças produzidas contam com a participação dos próprios funcionários da rede de lojas

 

Black Friday é um evento que promove uma série de descontos em produtos de diversas lojas no Brasil e no mundo. A data já é uma tradição, que marca o início do período de compras de fim de ano. A Black Friday ocorre sempre na 4ª sexta-feira do mês de novembro e em 2022, será realizada no dia 26 de novembro.

 

As vendas online da Black Friday geraram R$ 5,1 bilhões apenas no Brasil no ano passado, de acordo com levantamento realizado pela Neotrust/Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado de e-commerce. Diante do resultado, a Acal Home Center já mobilizou a movimentação da Black Friday para 2021. A Mulato Comunicação desenvolveu para a rede de lojas, a campanha “Blue Friday Acal”, que conta com promoções e descontos durante todo o mês de Novembro.

 

 

As peças produzidas contam com a participação dos próprios funcionários das lojas Acal. Para Thiago Façanha, Diretor da Mulato, os verdadeiros protagonistas da empresa são aqueles colaboradores que estão na frente, no atendimento ao público, na comunicação mais próxima com o cliente e que consequentemente foram para a frente da nova campanha.

 

“A gente compreendeu que na Acal, nós não iríamos precisar de alguma celebridade para dar esse recado. A gente optou em colocar os próprios colaboradores para essa campanha, os verdadeiros responsáveis por fazerem a empresa girar”, comentou.