O Colégio Luciano Feijão atua na região Norte do Ceará há 54 anos. Com conquistas que são referências no estado, a escola é a principal instituição particular do interior do estado.
A Mulato Comunicação foi escolhida para assinar a nova campanha de matrículas do colégio. Segundo o CEO da Mulato, Thiago Façanha, o perfil do estudante da atualidade é diferente de anos atrás, e a nova campanha deseja representar esse novo estudante.
“O dinamismo e a forma de aprender mudaram bastante, para essa geração “pesquisar no google” é coisa do passado. É uma geração multitelas. Texto+Aúdio+Vídeo. Criamos um posicionamento onde o colégio Luciano Feijão sai da mesmice da publicidade educacional onde normalmente mostram apenas salas de aulas, laboratórios e parquinhos e criamos um filme com atitude, colocando os alunos como protagonistas”, comenta.
O filme apresenta os alunos como vozes do filme, respeitando as individualidade de cada aluno e indo além de formar pessoas apenas para medicina e engenharia.
Para Pedro Lynn – Gerente de Marketing Grupo Luciano Feijão, a campanha possui exatamente o que a escola deseja passar para os alunos.
“Queríamos mostrar um tom que ainda não tinha sido utilizado por colégios regionais que refletisse bem esse novo momento que o mundo vive e que passamos pela aceleração da digitalização pós pandemia. Desenvolvemos uma campanha para que o aluno se identificasse com ela, e transmitisse toda a modernidade que a escola proporciona no seu dia a dia”, conclui.
Ficha Técnica:
Atendimento: Karol Palácio
Direção de Criação: Júnior Serpa
Direção de Arte: Rafael Azevedo
Redação: Simone Pessoa
Produção Gráfica e Eletrônica: Gilmar Alves
Arte-final: Klinger
Produtora: Mutante Filmes
Fotografia: Falcão Júnior
Impresso: Sobral Gráfica
Confira também: