Campanhas

Mulato Comunicação assina campanha do Colégio Luciano Feijão

Por Redação

28/09/2022 10h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

O Colégio Luciano Feijão atua na região Norte do Ceará há 54 anos. Com conquistas que são referências no estado, a escola é a principal instituição particular do interior do estado. 

 

A Mulato Comunicação foi escolhida para assinar a nova campanha de matrículas do colégio. Segundo o CEO da Mulato, Thiago Façanha, o perfil do estudante da atualidade é diferente de anos atrás, e a nova campanha deseja representar esse novo estudante.

 

“O dinamismo e a forma de aprender mudaram bastante, para essa geração “pesquisar no google” é coisa do passado. É uma geração multitelas. Texto+Aúdio+Vídeo. Criamos um posicionamento onde o colégio Luciano Feijão sai da mesmice da publicidade educacional onde normalmente mostram apenas salas de aulas, laboratórios e parquinhos e criamos um filme com atitude, colocando os alunos como protagonistas”, comenta. 

 

O filme apresenta os alunos como vozes do filme, respeitando as individualidade de cada aluno e indo além de formar pessoas apenas para medicina e engenharia. 

 

Para Pedro Lynn – Gerente de Marketing Grupo Luciano Feijão, a campanha possui exatamente o que a escola deseja passar para os alunos.

 

“Queríamos mostrar um tom que ainda não tinha sido utilizado por colégios regionais que refletisse bem esse novo momento que o mundo vive e que passamos pela aceleração da digitalização pós pandemia. Desenvolvemos uma campanha para que o aluno se identificasse com ela, e transmitisse toda a modernidade que a escola proporciona no seu dia a dia”, conclui. 

 

 

Ficha Técnica:

 

Atendimento: Karol Palácio

Direção de Criação: Júnior Serpa

Direção de Arte: Rafael Azevedo

Redação: Simone Pessoa

Produção Gráfica e Eletrônica: Gilmar Alves

Arte-final: Klinger

Produtora: Mutante Filmes

Fotografia: Falcão Júnior

Impresso: Sobral Gráfica

 

Confira também: