Campanhas

Mulato Comunicação assina nova campanha da Indaiá em celebração aos 40 anos do Axé

Por Victor Campos

26/02/2025 16h27

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A Indaiá apresenta um novo filme especial em homenagem aos 40 anos do ritmo Axé. A produção resgata a história e a cultura desse gênero musical que marcou gerações e segue embalando carnavais e festas pelo Brasil.

O filme faz um passeio por clássicos do Axé, trazendo elementos visuais autênticos que representam a essência e tradição do ritmo. Com uma montagem dinâmica e envolvente, a homenagem evidencia a energia contagiante e a riqueza cultural desse estilo musical tão característico da Bahia e do país.

“A marca Indaiá está presente nos mais diversos momentos e experiências do cliente, além disso, a Indaiá é a marca de água mais lembrada da Bahia de acordo com o Top Of Mind, por isso, é tão importante estar presente nesta data tão simbólica para todo o Brasil”, explica Camila Nascimento, Head Managent da Mulato Comunicação.

A iniciativa reforça o compromisso da Indaiá em valorizar e celebrar as manifestações culturais brasileiras, conectando sua história às paixões que movem o Brasil.

O filme já está disponível nas plataformas digitais da marca e promete emocionar e reviver grandes momentos do Axé. 

Confira:

Ficha Técnica: 

Direção de Atendimento: Thiago Façanha

Atendimento: Thalita Facó e Amanda  Alencar

Direção de Criação e Redação: Simone Pessoa

Direção de Arte: Luiz Davi

Edição: Leonardo Azevedo