A campanha celebra os 70 anos da marca cearense presente nos lares, projetos, reformas e construções dos cearenses há tantos anos.
Na nova campanha a agência propôs um momento festivo com prêmios para os clientes, vantagens exclusivas de aniversário no intuito de comemorar com as pessoas. A campanha traz uma apresentadora que é a porta-voz da Acal convidando para comemorar em loja com muitos prêmios. Tudo com muita alegria e celebração.
Para a celebração, a agência criou uma marca comemorativa que irá assinar as peças até o fim deste ano. A campanha integrada está presente nas mais diversas mídias, como: televisão, rádio, testemunhais em programas, kits para influenciadores, Out of home, outdoor, busdoor, ações no digital entre outras. Tudo com foco em celebrar a grandiosidade dos 70 anos da empresa, tal qual deve ser, com um clima bem super festivo.
“Fazer parte da campanha de 70 anos de uma marca de tanta tradição como a Acal é motivo de orgulho para a Mulato. Traçamos uma comunicação que conversa com o público, que vai trazer prêmios, que oferece vantagens reais na compra, transmitindo a mensagem de celebração, de realização. Com isso, investimos em diversas mídias estratégicas, para que fosse possível receber a mensagem nos mais diversos. Além disso, mudamos o formato de vídeo, que agora tem uma porta-voz, uma apresentadora em ambiente festivo de loja para divulgar o momento. Tudo no objetivo de mostrar o diferencial da ocasião e trazer para o público uma campanha próxima, que mostra oportunidade, que faz com que as pessoas queiram celebrar também fazendo suas compras loja com a chance de ganhar presentes.” explica, Thiago Façanha – CEO da Mulato Comunicação
Ficha Técnica:
Atendimentos: Thalita Facó e Natália Lima.
Criação: Simone Pessoa, Rafael Azevedo, Júnior Serpa e Luiz Davi
Produção: Gilmar Alves
Mídia: Karol Azevedo
Produtora de Vídeo: Mutante Filmes
Produtora de Áudio: Arte Music
Fotografia: Falcão Júnior
Aprovação: João Paulo Costa