A campanha terá desdobramentos em mídias ON e OFF com ações interativas reforçando o papel da hidratação antes, durante e depois da festividade
A nova campanha da Indaiá convida o público a viver toda a energia da festa com leveza e hidratação. Sob o conceito “Indaiá refresca a sua folia”, a campanha desenvolvida pela Mulato Comunicação une criatividade, presença estratégica e conexão direta com o público.
Com uma linguagem vibrante e festiva, a campanha traz peças de OOH espalhadas por Fortaleza, ativando a cidade no clima da folia. Outdoors, painéis de LED e mobiliário urbano reforçam a presença da marca nos principais corredores do evento e da capital.
“Esse é o nosso terceiro ano criando a campanha da Indaiá para o Fortal, e cada edição nos desafia a nos reinventar. Pensamos em uma estratégia que fosse objetiva, clara e, ao mesmo tempo, conectada ao público certo: o folião que vive essa energia.”, explica Amanda Alencar, Analista Digital na Mulato Comunicação.
Além da mídia externa, a Indaiá aposta em uma forte campanha digital, com conteúdos dinâmicos nas redes sociais, parcerias com influenciadores e ações interativas que reforçam o papel da hidratação antes, durante e depois do agito dos blocos. Nos pontos de venda, a campanha se estende com gôndolas personalizadas.
“A gente conseguiu adaptar a comunicação tanto para as peças de PDV quanto para as mídias ON e OFF, tudo pensado para garantir presença e reforço de marca em todos os pontos de contato com o público durante o Fortal.”, compartilha Thalita Facó, Executiva de Atendimento da Mulato Comunicação.
“A campanha pedia um conceito curto e fácil de lembrar, que se encaixasse em diversos formatos e estivesse associado a um momento real de consumo da Indaiá durante a folia.”, conclui Felipe Campos, Redator Pleno da Mulato Comunicação.
Segundo dados da Secretaria de Turismo do Estado (Setur), o mês de julho deve atrair cerca de 510 mil turistas, representando crescimento de 10,7% em relação a 2024. Nesse cenário turístico está o Fortal, com seus 25 anos de tradição e um alvo para esse público que busca diversão.
Confira as peças da campanha:







Ficha Técnica:
Direção de Criação: Simone Pessoa
Direção de Arte: Júnior Serpa
Redação: Felipe Campos
Atendimento Digital: Amanda Alencar
Atendimento Off: Thalita Facó
Mídia: Karol Azevedo
Arte Final: Klinger Sousa
Edição de Vídeo: Costa Neto e Léo Azevedo