Campanhas

Mulato Comunicação assina nova campanha de São João da Indaiá

Por Victor Campos

13/06/2025 16h39

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com o conceito “Aquece Coração”, a campanha traz energia, alegria e tradição para os arraiás do Nordeste

A campanha assinada pela Mulato Comunicação conta com a participação especial da influenciadora Alexia Marina, que se torna a garota-propaganda oficial da marca. Dando ainda mais ritmo e animação, a campanha conta com um jingle exclusivo, e um forró contagiante, tipicamente nordestino, que se torna a trilha sonora para celebrar o São João.

Além do jingle, a campanha ganha força com uma série de postagens digitais vibrantes e uma presença marcante nos pontos de venda (PDVs), reforçando a mensagem: no Arraiá, a refrescância da Indaiá não pode faltar.

“A campanha de São João da Indaiá celebrou as raízes nordestinas com um jingle em ritmo de forró e elementos visuais inspirados na xilogravura, no bordado e no artesanato local. Nosso objetivo foi valorizar a cultura da região e reforçar a presença da Indaiá em um dos festejos mais marcantes para o povo nordestino. Mais que uma campanha, foi um tributo à beleza e à força da nossa identidade”, explica Lucas Ramos, Diretor de Arte da Mulato Comunicação.

Confira:

Ficha Técnica: 

Direção de Criação/Redação: Simone Pessoa

Direção de Arte: Lucas Ramos

Gestão de Mídias Sociais: Ludigardo Oliveira

Social Media: Amanda Alencar