Com o mote “Mania do Brasil”, a campanha destaca as manias dos brasileiros, incluindo a mania de consumir açaí
Na última segunda-feira (18), o Puro Açaí lançou sua nova campanha desenvolvida pela Mulato Comunicação, com o mote “Mania do Brasil”. A campanha traz em primeiro plano algumas das manias dos brasileiros e afirma que uma das mais comuns é a “mania de açaí”.
“O Puro Açaí já faz parte do dia a dia dos brasileiros. Com ‘A Mania do Brasil’, mostramos que essa paixão só cresce, reforçando nossa presença e compromisso com a qualidade e o sabor genuíno”, explica Thiago Façanha, sócio-diretor da Mulato Comunicação.
No filme, é evidenciado o amor dos brasileiros pelo açaí, incorporando esse sentimento ao hábito de consumir o produto, seja no frio, calor, antes ou depois do treino, ou até no meio de uma reunião.
“O foco desta campanha foi mostrar que o Puro Açaí já faz parte da rotina das pessoas de forma natural. O produto é um hábito! Presente em todo o Brasil, a campanha traz essa brasilidade no seu jeito de se comunicar: leve, autêntico e cheio de energia. Essa conexão real com o público torna o Puro Açaí ainda mais forte, criando identificação e proximidade com a marca”, explicam Lucas Ramos e Simone Pessoa, diretores do projeto.
Ficha Técnica:
Direção de Atendimento: Thiago Façanha
Atendimento: Natália Lima
Direção de Criação e Redação: Simone Pessoa
Direção de Arte: Lucas Ramos e Rafael Azevedo
Produção e Edição: Terravista Filmes