A agência foi selecionada para criar a nova marca e conceito da LBM Premium, agora LBM Móveis.
A nova identidade da marca de móveis é moderna e fluida, mescla cantos arredondados e retos, refletindo o vasto portfólio dos produtos vendidos, trazendo esse requinte a nova logo. Os detalhes em dourado do logotipo anterior foram incorporados como cortes nas letras, resultando em um visual mais leve.
Com o novo conceito, “Feito para Inspirar”, reflete a ideia de que o escritório é um ambiente para trabalhos intelectuais, criativos, administrativos e de gestão, onde documentos são processados, decisões são tomadas e comunicações são conduzidas, gerando inspiração.
“Há 38 anos, a LBM Móveis está no mercado corporativo de Fortaleza, entregando mobiliário de qualidade, experiência e confiabilidade para seus clientes e parceiros. Ao longo das décadas, temos nos reinventado constantemente. Recentemente, sentimos a necessidade de realizar um rebranding. Para isso, contamos com a Mulato Comunicação, dos amigos Thiago Façanha e Camila Nascimento, que entenderam nossa essência e realizaram nosso rebranding e novo conceito com maestria. Nós, da LBM Móveis, estamos muito satisfeitos com o resultado. Parabéns, Mulato Comunicação!”, explica Leandro Bessa Diretor Executivo da LBM.
A agência cearense também criou o novo manifesto para a LBM, marcando a nova fase: imagine um escritório onde cada móvel conta uma história. Uma mesa que já presenciou o surgimento de grandes ideias, uma cadeira que suporta confortavelmente os sonhos e aspirações de pessoas visionárias. A LBM Móveis é essa narrativa, móveis usados para a fundação de um futuro.
“LBM é uma empresa super tradicional do varejo cearense onde as principais empresas do nosso mercado montam seus escritórios com eles. Atualizarmos o branding da LBM foi algo importante para a gente, pois ficaremos marcados na história da empresa e o processo criativo fluiu com naturalidade, pois trabalhamos sentindo o conforto e a qualidade que os produtos da LBM oferecem. Então quando criamos para algo que somos clientes, que conhecemos, que somos usuários, o engajamento e resultado é muito acertado!”, afirma Thiago Façanha, CEO da Mulato.
As novas mudanças já estão sendo implementadas na comunicação da LBM Móveis, tanto
no offline quanto no digital da marca de móveis. Confira algumas aplicações da nova marca:
Ficha Técnica:
CEO: Thiago Façanha
Direção de Operações: Camila Nascimento
Direção de Arte: Luiz Davi Lima
Atendimento: Karol Azevedo
Redação: Luiz Davi Lima e Felipe Campos