Premiação

Mulato Comunicação conquista bronze em duas categorias do Prêmio Lusófonos da Criatividade 

Por Victor Campos

27/06/2025 18h25

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A premiação celebra os melhores trabalhos de países como Brasil, Portugal, Angola e Moçambique, e é uma das mais prestigiadas vitrines do setor de comunicação de língua portuguesa

A agência cearense Mulato Comunicação foi destaque nos Prêmios Lusófonos da Criatividade 2025, a agência conquistou duas medalhas de bronze com as campanhas “A Mania do Brasil”, para o Puro.Açaí na categoria Filme de Rede Social, e o vídeo em homenagem aos 40 anos de axé, para a Indaiá na categoria Post Isolado

As duas peças premiadas compartilham uma temática em comum: a celebração de ícones da cultura nacional

A campanha “A Mania do Brasil”, para o Puro.Açaí, capturou a paixão nacional pelo produto, traduzindo em imagens e conceitos o sabor e a energia autênticos do açaí que conquistou o país.

Confira aqui: Mulato Comunicação assina nova campanha do Puro Açaí

Já o filme criado para a Indaiá homenageou os 40 anos do axé music. A peça celebra o ritmo que nasceu na Bahia e se tornou uma das mais potentes representações da cultura do Brasil, conectando a marca à memória afetiva do ritmo.

Confira aqui: Mulato Comunicação assina nova campanha da Indaiá em celebração aos 40 anos do Axé

“Tivemos a honra de conquistar dois prêmios Lusófonos, uma premiação internacional realizada em Portugal, com duas campanhas muito especiais para nós: um bronze para o Puro.Açaí, na categoria Filme para Redes Sociais, e outro para a Indaiá, com a peça em celebração aos 40 anos do axé, veiculada especialmente na Bahia”, afirma Thiago Façanha, sócio-diretor da Mulato Comunicação.

“Essa conquista nos enche de orgulho. Fomos a única agência brasileira a subir ao pódio nessas duas categorias. Parabenizo todo o nosso time da Mulato, agradeço aos nossos clientes por confiarem nas nossas ideias e aos parceiros que caminham conosco. O prêmio é um termômetro que reconhece nosso esforço diário, vencemos também em 2021, 2022, e agora celebramos mais dois bronzes em 2025 para somar à nossa galeria de conquistas”, finaliza.