A Mulato Comunicação tem o orgulho de anunciar que foi premiada com o 1º lugar na categoria Presença Online no Prêmio ACADi 2025, um dos maiores reconhecimentos do mercado digital do Nordeste. A conquista veio com a campanha de reposicionamento da Nova Indaiá, que se destacou pelo uso estratégico de influenciadores e ações digitais integradas.
Com o objetivo de apresentar ao público a nova fase da Indaiá, agora ainda mais refrescante e com nova embalagem, a Mulato apostou em uma comunicação multifacetada, que dialogasse com diferentes perfis e nichos nas redes sociais. Influenciadores de diversas áreas foram convidados para experimentar e apresentar a Nova Indaiá aos seus seguidores, com entregas criativas de kits personalizados e conteúdos que conectam autenticidade, lifestyle e sabor.
Além disso, a campanha contou com uma linha editorial bem definida, com posts informativos sobre os diferenciais da nova fórmula e do novo visual da marca, além de estratégias de tráfego pago e engajamento orgânico.
“Para a Mulato, este prêmio simboliza não apenas o reconhecimento de uma grande campanha, mas também a confirmação de que ideias bem executadas, com estratégia, sensibilidade e propósito, são capazes de gerar resultados reais e conexão com o público. Seguimos firmes no propósito de comunicar com verdade, criatividade e impacto”, explica Thiago Façanha, sócio-diretor da Mulato Comunicação.
Confira:
Time da Mulato Comunicação envolvido no projeto:
Redação: Simone Pessoa
Direção de Arte: Júnior Serpa
Gestão Digital: Ludigardo Oliveira
Tráfego Pago: João Miguel Pereira
Social Media: Amanda Alencar
Atendimento: Thalita Facó
Confira também: