Premiação

Mulato Comunicação conquista ouro em Presença Online com campanha da Nova Indaiá

Por Victor Campos

28/05/2025 14h04

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A Mulato Comunicação tem o orgulho de anunciar que foi premiada com o 1º lugar na categoria Presença Online no Prêmio ACADi 2025, um dos maiores reconhecimentos do mercado digital do Nordeste. A conquista veio com a campanha de reposicionamento da Nova Indaiá, que se destacou pelo uso estratégico de influenciadores e ações digitais integradas.

Com o objetivo de apresentar ao público a nova fase da Indaiá, agora ainda mais refrescante e com nova embalagem, a Mulato apostou em uma comunicação multifacetada, que dialogasse com diferentes perfis e nichos nas redes sociais. Influenciadores de diversas áreas foram convidados para experimentar e apresentar a Nova Indaiá aos seus seguidores, com entregas criativas de kits personalizados e conteúdos que conectam autenticidade, lifestyle e sabor.

Além disso, a campanha contou com uma linha editorial bem definida, com posts informativos sobre os diferenciais da nova fórmula e do novo visual da marca, além de estratégias de tráfego pago e engajamento orgânico.

“Para a Mulato, este prêmio simboliza não apenas o reconhecimento de uma grande campanha, mas também a confirmação de que ideias bem executadas, com estratégia, sensibilidade e propósito, são capazes de gerar resultados reais e conexão com o público. Seguimos firmes no propósito de comunicar com verdade, criatividade e impacto”, explica Thiago Façanha, sócio-diretor da Mulato Comunicação.

Confira:

Time da Mulato Comunicação envolvido no projeto:

Redação: Simone Pessoa

Direção de Arte: Júnior Serpa

Gestão Digital: Ludigardo Oliveira

Tráfego Pago: João Miguel Pereira

Social Media: Amanda Alencar

Atendimento: Thalita Facó

Confira também: