Influência

Mulato Comunicação é a vencedora do 1º Concurso O Valor do Impresso

Por Redação

16/11/2021 09h14

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A empresa ganhará um Macbook e terá a campanha veiculada em todo o país

 

A agência cearense Mulato Comunicação foi a vencedora do “1º Concurso O Valor do Impresso”, realizado pelo Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará (Sindgrafica-CE), em parceria com a Associação Nacional das Indústrias Gráficas e da Comunicação (Andigraf), FIEC e Sebrae. Como prêmio, a agência vencedora terá a campanha veiculada em todo o país, além de um Macbook.

 

Fernando Hélio Martins Brito, presidente do Sindgrafica-CE falou: “O concurso chega para incentivar o nosso mercado a pensar sobre Mídia Impressa, sobre seus principais atributos – força e credibilidade – que são incontestáveis”

 

A Mulato Comunicação venceu utilizando o conceito “existem papeis que só o papel pode cumprir”. A proposta é acessar hábitos nostálgicos do publico, como por exemplo, lembrar de texturas e sensações que remetem ao papel.

 

 

Thiago Façanha, diretor da Mulato, comenta sobre o resultado: “Nós vimos o valor real da mídia impressa e colocamos nosso coração na ponta de lápis na hora da criação e tivemos um belíssimo resultado. Competimos com agencias de vários locais do Brasil, e estamos muito felizes com o resultado, é uma honra sermos reconhecidos nacionalmente!”

 

O concurso faz parte de uma grande campanha que inclui palestras, cursos e eventos voltados para os associados e seu relacionamento com o mercado. As ações seguirão pelo ano de 2022, em preparação a outro grande projeto, que são os 80 anos do Sindgrafica-CE, celebrados em agosto de 2023.