Como alternativa ao plano de saúde onde muitos brasileiros não estão conseguindo pagar devido a crise que estamos vivendo, a plataforma de saúde popular VIDA PREMIUM lança campanha apresentando a marca nesta segunda-feira, 08 de fevereiro, com veiculação nas TVs com o cantor Xand Avião.
Produzida pela agência Mulato Comunicação, a campanha explica o preço acessível, para o cliente e toda sua família ficarem cobertos com consultas ilimitadas e 24 horas por dia com médicos através de tele-medicina. Além disso, tem descontos em consultas médicas presenciais, exames e em milhares de medicamentos além do paciente receber um auxílio-internação e ter assistência funeral para família.
De acordo com Thiago Façanha, CEO da Mulato Comunicação, o desafio da agência para essa primeira etapa da campanha foram muitos, pois é uma nova marca, “o que eles fazem ninguém faz igual, então ficamos limitados com a comparação e além disso, contratando o serviço deles você não recebe apenas um benefício, mas uma série de benefícios. Então para isso, adotamos a estratégia de ter um filme de 60 segundos para termos tempo de apresentar a marca, o produto e as vantagens dele e optamos por colocar um cara versátil e com fácil comunicação como o cantor Xand Avião para passar esse recado”, explica.
Confira o filme produzido:
Ver essa foto no Instagram