A Acal Home Center criou a campanha “A mãe tá on” e contou com a Mulato Comunicação para desenvolver neste mês de maio uma série de ações de marketing com campanhas focadas tanto nas redes sociais quanto na mídia off. Como parte das ações, foi criado ativações em encartes, outdoors, busdoorsum e VT.
“Foi feito um filme para poder divulgar essa campanha. É um filme todo dinâmico que a gente mostra um primeiro passo do processo de atualização do posicionamento da marca, mais dinâmico, mais contemporâneo, mais humanizado, mais versátil, e mais casado com os momentos que a gente tá vivendo da atualidade, que é omnichannel, é na loja, no site, no whatsapp, é onde o cliente achar melhor, independente da plataforma, tudo vai ser a Acal. É tudo um ponto de relacionamento com a marca Acal, então, a gente está com essa campanha que é um VT todo humanizado, feito com gente da gente para mostrar esse novo momento de se comunicar da marca, o primeiro passo dessa grande mudança”, explica Thiago Façanha, sócio-diretor da Mulato Comunicação.
Segundo Fernanda Lenzi, gerente de Marketing da Acal, o campanha e nome ‘A mãe tá on’ foi uma ideia da estratégia da Acal e que a Mulato Comunicação conseguiu representar bem no VT o que a empresa queria dizer. “Nós estamos muito satisfeitos com essa criação, foi exatamente aquilo que a gente imaginava e a gente planejava para essa campanha”, conta.
“As mães têm o dom de estar disponíveis sempre que os filhos precisam, e a nossa ideia é mostrar que a Acal também está ‘on’ 24 horas por dia. Então os clientes podem visitar nossas lojas, mas também fazer compras pelo nosso site acalhomecenter.com.br e pela Central de Vendas (85 3492 5000 – fone e Whatsapp)”, explica Fernanda Lenzi.
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Confira vídeo compartilhado no Dia das Mães com Dra. Daniela Cabral, Diretora de Gestão de Pessoas da Acal.