Mercado

Mulato Comunicação renova seu escritório e apresenta em primeira mão ao Nosso Meio

Por Victor Campos

24/07/2024 12h09

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A Mulato Comunicação que nesse ano comemora seus 10 anos, abre as porta ao Nosso Meio para mostrar a expansão de seu novo espaço

Com o passar dos anos a Mulato Comunicação sentiu a necessidade de ampliação do seu escritório e da contratação de novos funcionários, Camila Nascimento, Diretora de Operações da Mulato, explica melhor essa necessidade.

“Com a expansão de novos clientes, nós sentimos a necessidade de ampliar a parte física da nossa sede, além também da necessidade de contratação de novos funcionários”, explica.

Uma marca registrada da Mulato Comunicação são as referências a brasilidade e ao nordeste do Brasil em seu espaço.

“A gente procurou na decoração trazer um pouquinho de todo o Brasil aqui dentro, para também justificar e reforçar mais ainda a ideia do nome da agência, além de ser a agência que movimenta, a Mulato é exatamente a mistura do Brasil”, conclui.

Thiago Façanha explica mais sobre a pluralidade e diversidade da agência e como consegue transmitir essa marca ao mercado local.

“Isso faz parte da nossa educação como pessoa, gostamos de apoiar todas as causas, nós somos uma agência aberta onde as pessoas têm que ser feliz, independente de quem elas sejam, o que elas prefiram, os seres humanos, tem que ter o seu espaço de acordo com a sua preferência. Isso é uma bandeira que faço questão de levantar”, explica.

Perguntado sobre os próximos 10 anos da empresa, Thiago destaca a importância da consolidação da agência no mercado e o desejo de desbravar áreas ainda não experimentadas pela agência.

“Olha, eu sempre falo que você conquistar algo é muito difícil, mas manter é mais difícil ainda. Então, nós vamos trabalhar para manter os projetos que temos, conservar a nossa cultura e metodologia. E naturalmente, o que os próximos anos nos reserva é trabalhar com a conta pública, com a Prefeitura de Fortaleza, o Governo do Estado, a Assembleia, o Banco do Nordeste. Eu acho que já temos muitas conquistas no mercado privado e eu acho que vivenciar esse outro lado do mercado que não vivenciamos ainda, mas temos competência e experiencia de sobra, é a nossa grande meta para os próximos anos”, conclui.