A agência cearense é a única do Nordeste brasileiro a vencer a segunda etapa dos Prêmios Lusófonos 2022
Os Prêmios Lusófonos, festival internacional de criatividade sediado em Portugal, anunciou na quinta-feira (28) os vencedores do segundo quadrimestre em cerimônia diretamente de Lisboa. Na ocasião, a Mulato Comunicação garantiu mais uma conquista: é a única agência do Nordeste do Brasil a vencer nessa edição, além de contar com 2 peças finalistas, fazendo a publicidade cearense dar mais um grande salto de reconhecimento em nível global.
Para Mulheres que Tocam o Mundo é o projeto assinado pela Mulato que conquistou o júri na categoria Filmes Low Budget. Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a peça foi produzida para Sr. Timbre, e celebra a história de grandes guitarristas, como Joan Jett e Sister Rosetta, que escreveram a história do rock mundial, deixando a marca feminina no ritmo mais eufórico de todos os tempos.
Ver essa foto no Instagram
“Essa conquista não foi só da Mulato mas sim de todo mercado cearense. Vencer um disputado e respeitado prêmio na Europa, mostra nossa competitividade criativa e que marcas locais podem encontrar na avenida ao lado um comunicação de referência e reconhecida internacionalmente. É a propaganda Cearense fazendo bonito no mundo” destaca Thiago Façanha, CEO da agência.
Assine nossa newsletter e fique atualizado sobre o que acontece em nosso mercado
Os Prémios Lusófonos da Criatividade
Com nove anos de existência, os Lusos têm cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa língua. Este modelo de festival tem atraído a participação das maiores e mais prestigiadas agências de todos os países de língua oficial portuguesa. Fazendo dos Prémios Lusófonos uma premiação ímpar e de prestígio a nível internacional.
Desta forma, cada edição anual é composta por três edições quadrimestrais. A última edição quadrimestral decorre em paralelo com o Festival Anual dos Prémios Lusos, onde são entregues os prémios de Agência e Produtora do Ano Lusófonas em todas as áreas da comunicação, bem como em cada um dos países participantes.
Confira entrevista exclusiva com Thiago Façanha – Diretor da Mulato Comunicação
Confira também: