A Mulato Comunicação anuncia mais um nome na sua carteira de clientes: A agência foi escolhida pela pela Minalba Brasil para desenvolver toda comunicação off e digital para as marcas Indaiá e Refri no Nordeste.
Segundo o CEO da Mulato, Thiago Façanha, a conquista deixou o time da Mulato muito animado e motivado.
“É uma felicidade poder reencontrar a marca Indaiá. Vamos fazer uma comunicação respeitando os posicionamentos individuais de cada marca, com uma visão mais moderna, atualizada e mais competitiva. Faremos uma comunicação cirúrgica e baseada em pesquisas para entender melhor os consumidores, comenta Thiago.
Os primeiros trabalhos já começaram e o planejamento para 2023 já está concluído para campanha nos principais estados do Nordeste.
“Vamos chegar com força em Bahia, Pernambuco, Ceará e Paraíba”, afirma.
O atendimento das contas ficará a cargo de Amanda Alencar e Karol Palácio.
Confira a entrevista no yotube com Thiago Façanha, CEO Mulato Comunicação: