Movimentos do mercado

Mulato é a nova agência de comunicação integrada da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP)

Por Redação

31/01/2022 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A agência comemora a conquista que indica uma ampliação de entregas em comunicação corporativa

 

A Mulato Comunicação confirmou nesta segunda-feira (31) que é a nova agência de comunicação integrada da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP). A Mulato, que já estava à frente do digital da Companhia, agora amplia a entrega de produtos e serviços em comunicação numa perspectiva 360º em um novo contrato. A assessoria de imprensa é feita pela AD2M Comunicação e os eventos são assinados pela PHD Propaganda.

Segundo o CEO da Mulato, Thiago Façanha, a novidade marca a consolidação da agência no mercado corporativo. “Nós já tínhamos um bom trabalho desenvolvido no ambiente digital, mas esse novo passo garante resultados ainda melhores por meio da imersão na cultura empresarial e compreensão holística das necessidades do negócio. A conquista foi motivo de comemoração de todo o time, que está muito engajado para entregar soluções assertivas de comunicação à primeira siderúrgica integrada do Nordeste”. A conta será atendida pela administradora Camila Nascimento.

 

Complexo Industrial e Portuário do Pecém

A CSP é uma das empresas do Complexo Industrial e Portuário Mário Covas, ou Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), como é popularmente conhecido. CIPP surgiu como elemento capaz de fundamentar e atender as demandas industriais e empresariais, visando o desenvolvimento do parque industrial do Ceará e do Nordeste.

Criado em 1995, o CIPP está situado nos municípios de Caucaia e São Gonçalo do Amarante, litoral oeste do Ceará, distante a 50 km de Fortaleza. O complexo possui uma área de 13.337 hectares, dos quais 7.101 hectares (53,25%) pertencem a Caucaia; e 6.235 hectares (46,75%) pertencem ao município de São Gonçalo do Amarante.

O CIPP ocupa posição geográfica estratégica em relação aos principais mercados mundiais, como os da Europa e Estados Unidos, e aos que se apresentam em boas perspectivas de crescimento, como o da África.

 

Confira também: