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MullenLowe assina nova campanha de Neve com Deborah Secco

Por Redação

13/10/2025 17h57

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Com criação da MullenLowe e estratégia de mídia da UM, a marca líder em papel higiênico lança filme que celebra autenticidade, bem-estar e o poder das “camadas de cuidado

Neve, empresa no segmento de papel higiênico no Brasil, lança uma campanha inédita estrelada pela atriz Deborah Secco. A narrativa coloca o banheiro, espaço íntimo e universal, como palco de uma reflexão sobre autenticidade, bem-estar e autocuidado.

No filme, criado pela MullenLowe, com estratégia de Mídia da UM, unidades de negócio especializadas da IPG Mediabrands, vemos “pezinhos” femininos em um banheiro, ambiente comum a todos; pés que representam celebridades, atletas, influenciadores ou pessoas anônimas. Logo surge Deborah, chamando o icônico Alfredo, para revelar a mensagem central: ali, famosas ou anônimas, quando se despem das suas camadas, são as camadas de Neve que proporcionam e elevam o cuidado íntimo.

O insight conecta esse momento de intimidade no banheiro – onde estamos de forma genuína e “sem camadas” – com o papel de Neve: oferecer camadas de cuidado que acompanham o consumidor na rotina, transformando um gesto cotidiano em uma experiência de bem-estar. O banheiro é um lugar de descompressão, autocuidado e um ambiente de extrema legitimidade de cuidado para Neve e suas camadas de maciez.

“Neve é uma marca icônica, que há mais de 50 anos tem a capacidade de criar camadas de maciez e autocuidado – e esse momento traz ainda mais significado para dialogar com as novas gerações”, afirma Patrícia Macedo, CMO da divisão de bens de consumo da Suzano.

“Eu gostei muito dessa campanha porque ela fala de um lugar verdadeiro para todos nós: o banheiro. É onde nos despimos de todas as camadas, físicas ou não, e podemos demonstrar nosso sentir da forma mais genuína. A mensagem de Neve conecta esse momento íntimo ao cuidado — e eu acredito muito no poder de transformar a rotina em algo especial. O que nos conecta é que no “final do dia” todos nós podemos ter o cuidado de Neve“, conta Deborah Secco.

“Nosso ponto de partida foi ressignificar o banheiro (um espaço íntimo, cotidiano e real) como o cenário ideal para falar de autenticidade e autocuidado. A ideia das camadas traduz visual e simbolicamente a essência de Neve: mostrar que, por trás de todas as personas e aparências, somos todos humanos, com as mesmas necessidades e vulnerabilidades. Queríamos que o público se visse refletido nessa mensagem, com leveza e verdade.”, afirma Fabio Nunes, Diretor de Criação da MullenLowe. 

A campanha faz parte da maior transformação já vivida por Neve em mais de 50 anos de história. 
A marca passou por um rebranding, com posicionamento mais voltado para o cuidado e o bem-estar, além da atualização de embalagens, identidade visual e inovações.

FICHA TÉCNICA 
Campanha: “Pezinhos” 
Agência: IPG Mediabrands – MullenLowe e UM 
Cliente: Suzano 
Marca: Neve 
CEO: Ariel Bergamo 
CSO: Ana Luiza Santos  
CCO: André Havt 
Diretor de Criação: Fabio Nunes 
Criação: André Havt, Fabio Nunes, Caio Borges, Lucas Witier e Vinicius Lima 
Atendimento: Lucas Giglio e Rafael Hattenberger 
Planejamento: Bianca Reame e Danilo Caldas 
Conteúdo: Camila Farias e Milena Gabriel 
RTV: Rodolpho Donato, Leonardo Damasceno e Maira Siqueira 
Motion e AI: Elias Suzumura 
Projetos: Erica Pereira 
Mídia UM: Carolina Bacarin, Vitoria Ribeiro, Luana Gueiros, Vinícius Ferreira, Thais Souza, Herlan Honorato, Juliana Cipriano 
Aprovação do cliente: Patricia Macedo, Eugênia Zagallo, Marília Pivaro, Luana Giamellaro, Thayna Mattos e Hellen Rocha
Produtora: Santa Transmedia 
Direção: Livia Gama 
Produção Executiva: Pedro Olaya e Lucas Neves 
Diretor de Fotografia: Fê Oliveira 
Head de Produção Landscape: Renata Munaretto 
Diretor de Arte: Debora Pascotto 
Assistente direção de arte: Marina Ribeiro Ricardi 
Diretor de Produção: Arthur Pinheiro 
Produção: Thais Oliveira e Stefani Marques 
Executiva de Atendimento: Mariela Costa 
Atendimento: Maria Clara Gonçalves 
Coordenação: Michele Labiapari 
Pós-Produção: Eddie House 
Edição: Ariel Serrão 
Assistente de edição: Thauana Neves 
Coordenação de pós: Thais Cris 
Color: Cassiana Umestsu 
3D Demos: A Cerca 
Coordenação 3d: Guilherme Mourão 
Direção/Artista3D: Felipe Torquato 
Artista 3D: Andrew Henrique 
Composição e beauty: Ivan Lima 
Produtora de Som: Pingado Áudio 
Direção Musical: Will Bone 
Produção Musical: Lucas Sandoval  
Produção Executiva: Lu Novelli e Matheus Peres 
Atendimento: Bruno Zorgi 
Coordenação de Produção: Letícia Nunes 
Finalização: Lucas Weingaertner 
Foto Still: / Lucas Menezes Serpa / Gabriel Barrera