Influência

MYND e DiaTV anunciam parceria exclusiva revolucionando o mercado de entretenimento digital

Por Redação

21/01/2025 15h07

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A colaboração entre agência de influência e emissora digital promete impulsionar projetos inovadores, gestão de talentos e novos formatos de conteúdo

A Mynd, une forças com a DiaTV, em uma parceria comercial inédita. O objetivo é revolucionar o mercado de televisão digital, onde a DIATV é percursora em desenvolver um time comercial com foco em criação e gestão de projetos inovadores para as marcas dentro do ambiente que a emisssora tem dominância.

Com uma equipe dedicada, a Mynd terá uma nova área totalmente focada no desenvolvimento comercial de toda programação da DiaTV e será responsável por desenvolver com as marcas projetos sob demanda e produção de conteúdo digital, que será totalmente produzido pelo time da DiaTV, além de potencializar a comercialização de talentos da emissora.

“Essa parceria é um marco no universo digital e reflete nossa missão de estar a frente do mercado de marketing digital com o que já é grande hoje e será suas maiores fortalezas no futuro. Estamos unindo nossa expertise ao pioneirismo da DiaTV, que já transformou o conceito de programação online com sua audiência massiva e conteúdo diferenciado. Juntos, vamos potencializar a criação de formatos inéditos, conectar marcas a novos públicos e abrir ainda mais oportunidades para criadores de conteúdo em um ambiente em constante evolução”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Lançada em maio de 2023, a DiaTV já é referência no ambiente digital, seja em desktop, mobile ou nas TVs conectadas. Com conteúdo produzido por influenciadores e transmissões simultâneas nos canais do YouTube da emissora e dos apresentadores, a programação também está disponível em plataformas como PlutoTV, Samsung TV e TCL.

“A parceria com a Mynd é um movimento estratégico que fortalece nossa missão de transformar o mercado de entretenimento digital. Desde nosso lançamento, provamos que é possível criar uma programação inovadora, 100% online, com grande alcance e engajamento. Agora, com a expertise da Mynd, ampliaremos ainda mais nossa capacidade de desenvolver formatos originais, explorar novas possibilidades criativas e conectar marcas a conteúdos autênticos produzidos por influenciadores. Essa união não apenas potencializa nossos talentos, mas também redefine a forma como a audiência consome entretenimento digital”, comenta Rafa Dias, CEO da Dia Estúdio e diretor-geral da DiaTV.

Essa nova fase reforça a promessa de expansão do entretenimento digital no Brasil, explorando o potencial dos criadores de conteúdo para redefinir tendências e formatos do setor.