Campanhas

“N” Sensações: nova campanha da parceria entre Nestlé e Ogilvy

Por Redação

19/07/2023 16h58

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Pela primeira vez, Nestlé reúne os produtos da linha Ready to Drink em uma ação para destacar a mensagem de que apenas a companhia pode oferecer linha de produtos com “N” sensações

A partir do mês de julho, Nestlé e Ogilvy lançam a campanha “N” Sensações que, pela primeira vez, apresenta o portfólio completo ao consumidor da linha de bebidas Ready to Drink da Nestlé, que oferece aos consumidores uma variedade de produtos prontos para consumo e proporcionam experiências saborosas para serem desfrutadas em qualquer momento do dia.

De forma inédita, as bebidas prontas para consumo Alpino, Nescafé, Neston e Nescau – serão apresentadas juntas ao público em uma campanha, que evidencia as diferentes possibilidades de consumo, possibilitando diferentes experiências e sensações.

“A diversidade do portfólio de bebidas prontas pra beber da Nestlé se conecta com as diferentes rotinas dos nossos consumidores. A campanha *convida o público a experimentar* nossos sabores únicos e descobrir um para cada momento do seu dia. Em linha com a crescente evolução de consumo do segmento no Brasil e a busca por experiências prazerosas em diferentes ocasiões”, afirma Gabriela Guerreiro, Head de Marketing de Bebidas na Nestlé.

A campanha apresenta uma linguagem moderna e atraente, com formatos diferentes em cada garrafa de Alpino, Nescafé, Neston e Nescau e destacará a dedicação da Nestlé em oferecer experiências personalizadas aos consumidores, criando um elo emocional entre as marcas e seus públicos-alvo. Os consumidores poderão desfrutar de sabores incríveis e experiências sensoriais que só a Nestlé oferece com a comodidade de uma garrafinha pronta para consumo.

“Foi um desafio criar um conceito para unificar a comunicação de toda uma categoria em que cada produto tem seu sabor e singularidade. O trabalho é uma tradução artística da experiência sensorial de cada um deles”, Teco Cipriano, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy Brasil.

FICHA TÉCNICA  

Agência: Ogilvy Brasil 

Cliente: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer

Título: Uma garrafinha, N sensações.

Produto: RTD – Ready To Drink – Nescau, Nescafé, Neston e Alpino 

CCO: Sergio Mugnaini 

Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano e Mathias Almeida  

Diretor de Criação Associado:  Alexandre Tobio 

Equipe Criativa: Felipe Pires, Bruno Ramalho, Miller Farias, Paulo Da Costa, Tales Shibata

Chief Strategy Officer: Thais Frazão 

Diretor de Planejamento Estratégico: Thiago Krafizik

Head of Clients: Denise Caruso

Diretora de Atendimento: Lais Pasqua + Eli Ricci

Supervisora de Atendimento: Luma Oliveira

Assistente de Atendimento: Giulia Laurini

Produtora (ilustração, finalização e CGI): Black Madre

Confira também:

Banco do Brasil chama atenção para segurança em campanha criada por Lew’Lara\TBWA

Estreia da Barbie: Shoppings de Fortaleza investem em expectativa nas redes sociais

Via Sul Shopping lança nova campanha institucional assinada pela SG Propag