Movimentos do mercado

Natalie Batista é a nova Gerente de Marketing da Pole Alimentos

Por Lucas Abreu

20/01/2025 15h33

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Profissional tem a missão de fortalecer as principais marcas do grupo para impulsionar os negócios e trazer uma espiral de crescimento

A Pole Alimentos reforçou seu time de marketing com a chegada de Natalie Batista, que assumiu, recentemente, a gerência do setor. Profissional experiente, Natalie tem a missão de fortalecer a tradição e história da marca Granja Regina, posicionar a nova marca Merci e manter a relação da Gostosinha com seus consumidores, impulsionando os negócios da Pole Alimentos e trazendo a ela uma espiral de crescimento.

“Estou motivada com o início dessa nova jornada na Pole Alimentos. Trabalhar com marcas regionais que admiro e que já fazem parte da vida dos cearenses é ter a oportunidade de contribuir com o fortalecimento da história delas, remetendo à tradição e à inovação para sempre se manter presente na vida dos nossos consumidores”, afirma a nova gerente de marketing.

Natalie afirma que também pretende aprimorar a presença digital das marcas da Pole Alimentos, com produções de conteúdo que contem histórias e gerem conexão e ações de experiência. Além disso, a profissional pretende fortalecer sua equipe com novas contratações.

Graduada em Publicidade e Propaganda na Estácio, Natalie Batista possui MBA em Marketing pela mesma instituição e, atualmente, cursa Neurociência e Desenvolvimento Humano no Centro de Mediadores Instituto de Ensino. Em sua trajetória profissional, passou pela Construtora Magis, Iguatemi Bosque, TV Jangadeiro e pela Sicredi, onde atuou por sete anos.

Na Pole Alimentos, Natalie afirma que se sente inspirada por ser uma liderança feminina, assim como a diretora-executiva do grupo Tissiana Studart. “O conhecimento aprofundado sobre cada processo, aliado à paixão pelo que faz, fazem da Tissiana uma líder que influencia pelo exemplo”, pontua a gerente.