Agência passa também a ser responsável pela operação digital e influenciadores de toda a linha de perfumaria, presentes e datas sazonais da marca
A parceria entre a agência GALERIA .ag e a Natura acaba de ganhar novos patamares de seu escopo de atuação em um dos principais pilares de negócio da marca. A partir desta semana, a GALERIA .ag assume a responsabilidade integral pela análise de dados, geração de insights, central de mídia e, assim como operação digital e gestão de influenciadores de toda a linha de perfumaria, presentes e datas sazonais.
“Vamos conduzir desde a construção de baselines para entendimento de resultados, a coordenar estratégias de audiências, permitindo uma gestão mais coesa e contextualizada para a Natura. Estamos abrangendo uma variedade de dados, desde mídia digital e offline até resultados de pesquisas de equity e informações de negócios. Isso possibilita a realização de análises de regressão e atribuição mais precisas e refinadas”, explica Eduardo Simon, CEO e sócio fundador da GALERIA .ag.
Operacionalmente nessa nova estrutura, a agência passa a desempenhar um papel central na gestão de prestação de contas para a marca, abrangendo análises cruzadas, análise de históricos de desempenho, padronização de terminologias e avaliação dos pacotes comerciais.
Antes desta nova configuração de atuação, a GALERIA já desenvolvia – e seguirá desenvolvendo – criativamente e estrategicamente as campanhas globais de toda a linha de perfumaria da Natura.
“Esse movimento de ampliação reforça a relação de absoluta confiança que temos com a Natura e consolida um formato de operação de agência que é parceira efetiva nos negócios do cliente”, completa Eduardo Simon.
Confira também:
Feira de empregabilidade no Nordeste reúne reúne 196 vagas para PcDs
Ambev Tech elabora programa na área de desenvolvimento para mulheres
Tania Bulhões traz primeira fábrica ao Brasil em investimento milionário