Campanha da Natura, com criação da Africa, propõe a reflexão de que, em tempos incertos, cada nova vida que chega é a certeza de um futuro melhor
Diante das incertezas, a esperança de que, a cada nova vida, há um mundo novo em nossas mãos – e que somente o amor e o respeito podem transformá-lo. Natura Mamãe e Bebê acredita que, quanto melhor amarmos nossas crianças e cuidarmos delas no começo de suas vidas, melhor elas irão se cuidar por toda a vida. E quem se cuida melhor, cuida melhor do outro e do mundo inteiro.
Em sua nova campanha, Mamãe e Bebê, que retorna à televisão aberta após cinco anos, faz homenagem às mulheres que se tornaram mães na pandemia – aquelas que precisaram se reinventar diante das experiências e vivências, para além do que haviam imaginado. Vidas que se iniciam vivenciando o mundo de uma maneira muito diferente, mas a presença do amor, do toque e do afeto é a esperança de tempos mais bonitos. E o mais essencial para o bebê é o amor.
“A chegada de uma vida é a descoberta – e uma redescoberta da mãe, que se torna uma nova mulher. Com a campanha, Mamãe e Bebê busca homenagear as mulheres que, diante do momento incerto, se reinventaram para serem fonte de amor e esperança ao apresentar este novo mundo”, destaca Fernanda Rol, diretora de marketing da Natura no Brasil.
“A pandemia tem feito todos nós nos preocuparmos mais com a vida que se vai do que com a que chega. Com isso, mães têm enfrentado as aventuras da maternidade com medos e inseguranças muito mais aflorados. Mais sozinhas, mais cheias de dúvidas e carências”, comenta Sophie Schonburg, diretora executiva de criação da Africa. “Natura Mamãe e Bebê tem papel fundamental na vida dessas novas vidas e dessas mães. O filme é apenas o começo de uma jornada que irá apoiar e ferramentalizar todas as mães da pandemia”, ressalta.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop.
A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The LeapingBunny”, concedido pela organização de proteção animal CrueltyFreeInternational, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
*Texto enviado pela assessoria Vertente Comunicação