Duas das marcas mais célebres da Nestlé se uniram para apresentar uma novidade que traz o sabor do icônico chocolate ao toque de um botão
NESCAFÉ® Dolce Gusto® e KITKAT® se uniram para lançar o Chococcino Dolce Gusto® KITKAT®, o sabor exclusivo com notas de wafer e cacau que já está disponível no e-Commerce da marca e que a partir de outubro poderá ser encontrado em pontos de venda de todo o país.
O novo sabor é preparado com apenas uma cápsula e ideal para um break de prazer e descontração na rotina, deixando tudo mais leve e com o sabor do chocolate que todo mundo ama. A novidade chega para completar o extenso portfólio de NESCAFÉ® Dolce Gusto, com mais de 50 opções de bebidas.
Essa é uma collab inédita com KITKAT® que pela primeira vez lança uma bebida no Brasil. Além desse lançamento, a linha de chocolates e lattes de NESCAFÉ® Dolce Gusto tem sabores desenvolvidos em parceria com Nescau, Galak, Alpino, Moça e Sensação.
“Temos marcas icônicas dentro de casa na Nestlé, que fazem parte da vida do brasileiro e a possibilidade de trazer sabores que já são conhecidos e amados pelo consumidor é um grande diferencial de NESCAFÉ® Dolce Gusto. Além disso, as marcas comunicam-se com o mesmo público jovem e complementam a presença no segmento gamer”, comenta Mariana Console dos Santos, Gerente de Marketing de NESCAFÉ® Dolce Gusto.
Com extração quente, cada cápsula de Choccoccino Dolce Gusto® KITKAT® proporciona uma bebida de 120 ml, com sabor e cremosidade irresistíveis. A novidade está disponível em caixa com 10 unidades.
Além disso, no e-commerce de NESCAFÉ® Dolce Gusto, https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/, o novo sabor pode ser adquirido no sistema D´Gusta, uma caixa de seleção customizável, que possibilita a mistura de bebidas, podendo escolher 50 ou 100 cápsulas da preferência do consumidor.