A campanha traz foco para o “Geração N” uma comunidade criada pela marca apaixonada pelo esporte
A Netshoes, celebra seus 25 anos de história com sua nova campanha que reforça sua conexão com a “Geração N” — uma comunidade criada pela marca e apaixonada por esportes, independentemente da idade. O filme lançado nesta segunda-feira, 10 de março, traz a mensagem que, “na Netshoes, todo mundo se encontra”, o que reflete o poder do esporte em unir diferentes gerações.
“Estamos celebrando não apenas a nossa trajetória, mas também o nosso compromisso em conectar gerações através da paixão pelo esporte. A Geração N simboliza um movimento crescente da comunidade que busca qualidade de vida, praticidade e um lifestyle esportivo”, afirma Gabriele Claudino, head de marketing da Netshoes.
“Um paralelo entre a abertura de uma loja e a interação cliente-produto no app Netshoes contadas sob a ótica do apaixonado por esportes. O conceito está estampado também na presença do N em diferentes versões, com o objetivo de marcar uma campanha forte e presente em toda a comunicação”, explica Fabio Bronco, gerente de Branding e Criação da Netshoes.
Os materiais serão apresentados ao público em mídias Out Of Home, redes sociais da companhia e mídias digitais, e irão permear as campanhas da marca ao longo de todo o ano.
No Instagram, a marca irá explorar o tema da nostalgia dos anos 2000, a época em que a marca e a geração que hoje tem 25 anos nasceram. Para isso, a principal porta-voz do time de influência será a cantora Kelly Key – que conta com mais de 9 milhões de seguidores e traz essa conexão com a nostalgia dos anos 2000. Também reforçam o time a atleta Anabel Nascimento e a ilustradora Elaine Pereira.
Para os consumidores, a marca aposta em promoções com até 80% off e na gamificação com, por exemplo, um gerador de cupons que libera um novo desconto a cada uma hora por meio de notificações no aplicativo. Entre os produtos de destaque, estão os tênis “geracionais”, com modelos clássicos como o Converse, que marcaram várias gerações e continuam sendo ícones de estilo e performance.