Pesquisa do Datafolha aponta sites, aplicativos, serviços e pessoas mais influentes da internet, em 2023
A Netshoes foi a marca de artigos esportivos mais lembrada pelos consumidores brasileiros, de acordo com a pesquisa O Melhor da Internet, que aponta os sites, aplicativos, serviços e pessoas mais influentes da web. O ranking foi divulgado após o Datafolha entrevistar mais de 1 500 pessoas maiores de 16 anos, que apontaram suas preferências no comércio eletrônico.
Este é o segundo ano consecutivo que a empresa ocupa o topo da lista, desta vez com 21% das menções. “O reconhecimento é o resultado da estratégia da marca, que tem como foco a satisfação do consumidor através de diferentes categorias e pela prestação de excelente serviço”, diz Graciela Kumruian, CEO da empresa.
Desde 2019, a Netshoes faz parte do grupo Magalu e ao final de 2021 voltou a registrar lucro. Somente neste ano, a companhia de artigos esportivos teve crescimento de 23% em vendas no mercado online no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.
Atualmente, a empresa foca no investimento em avanços tecnológicos, mais segurança nas compras e diversificação das formas de pagamento. Como não há lojas físicas da Netshoes, é possível e viável investir em tecnologia, como inteligência artificial, automação, marketplace e melhora dos aplicativos para a experiência do cliente.
Confira também:
Mosele lança VT institucional que revela a versatilidade da marca
Numeratti assume conta de consultoria estratégica para Unichristus e operacional para Acal