Empresa também estreia, com exclusividade, loja online de artigos oficiais de todos os times da competição e produtos licenciados da Copa do Nordeste
A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, entrou para a lista de patrocinadores da Copa do Nordeste, mais importante campeonato regional do país. O anúncio acontece na semana do sorteio da fase de grupos e em breve será lançada a loja virtual do torneio em parceria com a Netshoes.
A decisão de patrocinar o maior campeonato regional de futebol do Nordeste está em sintonia com uma das missões da empresa, que é democratizar o esporte.
“Queremos nos aproximar de um campeonato com grande taxa de crescimento em audiência e muita identificação com a região”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.
Em todos os jogos da Lampions League, como também é conhecido o torneio — em referência à Champions League europeia e ao símbolo regional Lampião, o Rei do Cangaço -, a marca estará presente nas placas de campo e com entregas de mídia nas transmissões dos jogos no OTT oficial da competição no Nordeste FC Sportingbet. Os jogos serão transmitidos pelo SBT Nordeste pelo quinto ano consecutivo. Também foi desenvolvido um modelo inovador de comunicação, que permitirá apresentar produtos e ofertas, em tempo real, aos torcedores, por meio dos painéis de led no estádio, além de interação nas redes sociais da Lampions.
O torcedor nordestino ainda ganhará uma loja exclusiva do torneio com diversos itens oficiais dos 16 times do campeonato, com a qualidade e rapidez da entrega Netshoes. Estarão disponíveis, a partir do início de 2022, produtos licenciados, como camisetas, bonés e bermudas a partir de 49,99 reais.