Personagem, que será o mascote da marca no período natalino, reúne humor, sarcasmo e presentes Netshoes
A campanha de Natal da Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, será estrelada por uma rena do Papai Noel que, de maneira bem-humorada, não aceita presentes sem graça e mostra que presentear com itens esportivos é a melhor escolha neste natal. A nova mascote da marca faz parte de uma série de ações da empresa para este fim de ano.
O primeiro filme da campanha mostra a rena desligando o videogame da tomada e dando presentes esportivos para a criançada que não sai da frente dos jogos eletrônicos. No segundo filme, a mascote salva o Natal de uma mãe, que ganha presentes enfadonhos, com um presente da Netshoes.
“Criamos uma personagem que une humor e ação a um dos principais símbolos natalinos, a rena”, diz Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes.
A campanha será veiculada nos canais ESPN e em todas as redes sociais da marca — Facebook, Instagram, TikTok e Linkedin.
Ver essa foto no Instagram
A campanha também será impulsionada por influenciadores de diferentes nichos. As ações promocionais são válidas para compras realizadas pelo site ou aplicativo Netshoes.