Além de trilhas originais, o next se utiliza das tendências da plataforma para produzir conteúdo de marca
O banco digital next lançou recentemente seu perfil no app TikTok, apostando na criação de formatos originais e na parceria com criadores digitais para produzir conteúdos nativos da plataforma. A iniciativa foi desenvolvida pelo time de criação e conteúdo in house.
Para Paulo Aguiar, head of marketing do next, o movimento é uma oportunidade de aproximar ainda mais a marca da geração mais jovem. “O TikTok já tem mais de 800 milhões de usuários ativos no mundo e mostra o quanto a linguagem e os temas da nova geração estão influenciando o comportamento de rede e os novos formatos de comunicação”, comenta.
O perfil @videosdonext (https://
Next
O Next é um banco 100% digital completo e gratuito, com cartão de crédito Visa internacional, DOC/TED ilimitados para qualquer banco, saques gratuitos nos caixas eletrônicos Bradesco e rede Banco24Horas, diversas opções de investimentos, suporte nas principais carteiras digitais e muitos Mimos. Para abrir a conta, basta baixar o app e completar o cadastro.
Links:
https://vm.tiktok.com/
https://vm.tiktok.com/
https://vm.tiktok.com/
https://vm.tiktok.com/
*Texto Divulgação