Tendência

NINHO® chega à Fortaleza em destaque na farmácia Pague Menos

Por Victor Campos

25/11/2024 11h43

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A partir desse mês de novembro, os cearenses poderão vivenciar ativações especiais da marca dentro da loja, que vão desde degustação de produtos até descontos exclusivos

A NINHO® e a rede de farmácias Pague Menos se uniram para proporcionar uma experiência única ao público de Fortaleza. Pela primeira vez, a marca envelopará uma unidade da farmácia, localizada no bairro Aldeota, em uma comunicação inspirada na jornada de NINHO® ao longo da vida dos consumidores, celebrando o consumo na região e trazendo uma exposição de destaque para o produto.

A capital cearense foi escolhida para inaugurar esse projeto pioneiro da marca no Brasil, que servirá como modelo para futuras ativações em outras regiões. Durante o período da ação, até 20 de janeiro de 2025, o público também poderá participar de ativações especiais, incluindo degustação de produtos.

Ao longo da campanha, os clientes poderão aproveitar uma série de ações exclusivas na loja Pague Menos em Fortaleza, como brindes e um fundo instagramável disponível para fotos. A degustação de produtos também será oferecida no local, permitindo que os consumidores testem os diferentes produtos do portfólio da marca. Para completar, ações promocionais trarão preços atrativos durante todo o período. 

“Fortaleza é uma praça chave para NINHO®, e iniciar esse projeto aqui reforça nosso vínculo com o público local, oferecendo experiências próximas e significativas. Queremos, cada vez mais, fortalecer essa relação com o consumidor, e nossa parceria com a Pague Menos traduz a flexibilidade da marca, que acompanha o consumidor até a fase adulta. Transformar as farmácias em ‘ninhos gigantes’ trará uma experiência imersiva, continuando dentro da loja com ativações especiais”, comenta Patrícia Tigre, Diretora de Marketing Leites em Pó Nestlé.  

A iniciativa faz parte da estratégia de retail media da segunda maior rede de farmácias do Brasil e a primeira a estar presente em todos os estados da Federação.

“A parceria reforça o compromisso de ambas as marcas em promover a saúde e o bem-estar das famílias brasileiras. Essa colaboração estratégica fortalece nosso ecossistema de saúde e proporciona aos nossos clientes uma experiência de compra ainda mais completa. Ao usar a potência das lojas físicas, as marcas têm uma oportunidade reforçar suas conexões com um público fiel e engajado, além de expandirem as chances de fazer parte do cotidiano dos brasileiros”, pontua Renato Fittipaldi, gerente executivo de Retail Media da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma.

A Estalo, agência de marketing 360º, foi responsável pela concepção e execução do projeto, que utilizou envelopamento na fachada e na lateral da loja. Com volumetria aplicada ao logo e ao icônico coração de NINHO® em um formato de túnel, a proposta visa um destaque visual que dialoga com a identidade da marca e atrai a atenção de quem passa na movimentada Av. Santos Dumont, 2248.

“Nosso objetivo foi transformar a loja em uma extensão visual da marca Ninho, ampliando a visibilidade e o reconhecimento da linha de produtos para todas as idades. A escolha de um ponto de venda altamente frequentado, aliado ao formato visual inovador, foi pensada para fortalecer a conexão da marca com o público e aumentar a visibilidade dos produtos”, explica, Maíra Holtz, a Sócia-Diretora da Estalo.

A ação acontece na loja Pague Menos localizada na Av. Santos Dumont, 2248, em Fortaleza, todos os dias, 7h às 00h, até o dia 20 de janeiro de 2025.