A NISSIN FOODS DO BRASIL lança campanha de Cup Noodles que tem como principal objetivo destacar os diferentes sabores do produto, de forma divertida e inovadora.
Desenvolvidos pela Dentsu Creative, os filmes estarão disponíveis nas principais mídias sociais de NISSIN, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, trazendo dois personagens já conhecidos da marca: a Cup Lady e o Chico. Juntos, eles vão vestir as cores que representam cada sabor e explorar esse universo de possibilidades.
No roteiro, a Cup Lady caminha em um cenário todo branco, mas assim que ela toca no primeiro copo uma incrível mudança acontece. O ambiente se transforma de acordo com a cor do sabor escolhido, reforçando a relação entre os sabores e as cores de cada produto.
“Estamos ansiosos para o lançamento dessa nova campanha de Cup Noodles e bem confiantes de seu sucesso. A estratégia de associar as cores das embalagens a cada sabor é uma maneira de chamar a atenção do público e destacar a variedade disponível. Além disso, a presença de personagens já conhecidos pelo público e do Team Cup Noodles, reforçam o senso de familiaridade e de conexão com a marca”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A campanha também conta com a participação do Team Cup Noodles para a criação de looks e personagens originais inspirados nas cores das embalagens. Os influenciadores irão compartilhar suas criações, de forma a ampliar a visibilidade e o engajamento do público nas redes sociais.
“Reforçando a proximidade e a geração de conversas, trouxemos Cup Lady e Chico, personagens que o público já conhece para compor essa nova campanha e apresentar a variedade de sabores de Cup, representados por 12 cores”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
Ficha Técnica:
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: 12 cores
Agência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e Giullia Abreu
RTVC: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Bruno Rodrigues
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Silvia Caldas e Agnes Pires
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Lucas Callile, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Assistência de Direção: Felipe Claudino (1º AD) e Eloisa Mendes (2ª AD)
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Atendimento: Fabio Dedding
Supervisão de Produção: Karine Barros
Direção de Produção: Thiago Freire
Produção: Wagner Ramos
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Brenda Sodré como “Cup Lady” e Francisco Passos como “Chico”
Coreógrafa: Val Mombach
Maquiagem: Mima Mizukami
Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla
Pós-produção: Bogotá
Direção de Pós-produção: Caja Guedes e Denise Azzi
Coordenador de Pós-produção: Jéssica Marques
Atendimento de Pós-produção: Luiz Brito
Montagem: Raylane Caldas
Color Grading: Guilherme Delamuta / ONDA Finalização
Cenários 3D: Marcio Engelke
Design de dinâmica de cups voadores 3D: Thiago Bahia
Animação de cups voadores 3D: O Agente Laranja
Textura e Render cups voadores: Marcio Engelke
Cleanup e rotoscopia: Renan Ambrosio
Compositing e VFX: Guilherme “Guinness” Pereira
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulo Corcione e Danilo Barbalaco
Coordenação de Produção: Thácio Palanca
Finalização de Áudio: Thácio Palanca e Ronald Galdino
Atendimento Executivo: Dani Celer