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NISSIN traz o mistério como protagonista em nova campanha

Por Redação

09/10/2024 14h49

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Desenvolvida pela Dentsu Creative, a produção apresenta o Nissin Lámen Misteriojo, uma edição limitada que promete surpreender e encantar os consumidores

NISSIN FOODS DO BRASIL entra no clima de Halloween com uma nova campanha de comunicação, apresentando sabores inéditos de Nissin Lámen sob o conceito Misteriojo. Com dois filmes criados pela Dentsu Creative, a marca aposta em surpresas e reviravoltas, usando o mistério para brincar com a data e surpreender os consumidores de forma divertida e saborosa.

No primeiro filme, um cenário misterioso é revelado com um personagem enigmático ao lado de um painel que exibe diversos sabores de Lámen. À medida que o suspense aumenta, a narrativa insinua a chegada de uma nova figura à marca. No auge do mistério, o icônico Lamenzão aparece para desafiar o público a desvendar as combinações secretas de sabores que compõem o Misteriojo

No segundo vídeo, o mistério é finalmente desvendado e o personagem retorna ao lado do Lamenzão para revelar os sabores secretos que guardam cada embalagem.

“A campanha Misteriojo é uma forma divertida e interativa de trazer novos sabores para os consumidores, aproveitando a atmosfera de mistério do Halloween. Nossa missão é continuar surpreendendo nosso público com experiências inovadoras, assim como fizemos o Misturiojo”, comenta Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

O primeiro vídeo da campanha foi ao ar na última segunda-feira (07/10) e o segundo será veiculado em (21/10). Ambos serão amplamente divulgados nas principais redes sociais da marca, como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok. A estratégia inclui também um time de influenciadores para aumentar o alcance e gerar ainda mais awareness e engajamento.

“Aproveitando a chegada do Halloween, que já tem um apelo enigmático, retomamos o conceito do Misturiojo, porém adicionando ainda mais camadas de mistério para que nossa audiência vivencie a experiência completa de descobrir os sabores secretos que preparamos,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Ficha Técnica: Misteriojo 

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda

Campanha: Misteriojo

Agência: Dentsu Creative

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Pedro Reis

Redação: Kojiro Tanoue e João Pedro Aguiar 

Direção de arte: Marcelo Feltrin e Júlia Lopez 

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco 

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Camila Nissim

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna 

Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Danielle Ximenes, Ingrid Mangiro e Eduardo Almeida

Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: dudu
Direção de Fotografia: Leo Silva
Assistentência de Direção: Eloisa Mendes
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Direção de Produção: Ulisses Sant’anna
Direção de Arte: Rô Melink
Produção de Objetos: Susana Pedrozenco
Produção de Figurino: Paula Barp
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Órli Carrara e Lamenzão
Supervisão de Produção: Karine Barros
Assistência de Produção: Marcela Kozinski e Mariana Van Bylt
Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini
Montagem e Finalização: Marta Souza
VFX: Pedro Castelo

Color: Lucas Kozinski

Produtora de Áudio: CANJADireção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Bruno Vieira BrixelProdução Executiva: Matheus PeresHead de Novos Negócios: Lari StorchGerenciamento de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Mariana AldrigueTrilha: Levi Mynssen de MelloSound Design: Ardlez, Levi Mynssen de MelloDireção de Voz: Bruno Vieira BrixelLocução: Guilherme Lopes