Evento produzido pelo Nosso Meio acontece no dia 13 de agosto, no Espaço L’Ô, em Fortaleza; uma feira de negócios com ativações de grandes marcas também está incluída na programação
A nova edição do NM2B está confirmada para acontecer no dia 13 de agosto, no Espaço L’Ô, em Fortaleza. Com o tema “Da ideia à ação”, o evento reunirá conteúdo relevante com palestras de profissionais renomados, momentos de networking e uma feira de negócios com ativações de grandes marcas. Segundo a diretora-executiva do Nosso Meio, Tamires Soares Brito, o objetivo do NM2B 2025 é inspirar profissionais a pôr suas ideias na prática para transformar estratégias em resultados.
“Queremos que esse seja um evento para quem quer um conteúdo de peso, networking de verdade e insights aplicáveis. O NM2B sempre um palco para lideranças que sempre fizeram acontecer e, nesta edição, não vai ser diferente. Isso faz parte do nosso DNA e da nossa missão de sempre melhorar o meio em que estamos inseridos por meio do conhecimento, do diálogo e da conexão entre pessoas e marcas”, pontua.
Entre os palestrantes confirmados nesta edição do NM2B, estão a CEO da Escola de RHs, Áurea Santos; a CMO do Grupo Carrefour Brasil e Sam’s Club, Claudia Vilhena; o sócio e CSO da Pande, Gian Franco; o gerente de comunidades do LinkedIn, Luiz Gustavo Ribeiro; Head of Analytics & Insights LATAM da Samsung Ads, Ricardo Prado.
“O NM2B tem a honra e o orgulho de receber cada um desses profissionais e proporcionar esse momento de troca de conhecimento tão importante para inspirar novas ideias, novas estratégias e novos posicionamentos que ajudam a melhorar o meio em que estamos inseridos. É um evento não só é importante para o Nosso Meio, mas para o mercado como um todo, como um ecossistema que está em constante evolução a cada dia e se transformando em algo maior, mais complexo e inovador”, pontua o diretor do Nosso Meio, Fernando Hélio Martins Brito.
5 anos do Nosso Meio
A nova edição do NM2B também marca as comemorações do quinto aniversário do Nosso Meio. Recentemente, a marca passou por um rebranding, assinado pela agência Bando e apresentado na última edição do Marketing, Pessoas e Relacionamento evento exclusivo produzido pela plataforma, que tem como objetivo oferecer conteúdo especializado e momentos de networking para líderes de empresas de diversos segmentos. Confira abaixo:
“A gente sabe que a trajetória do Nosso Meio é regada de muita coragem para mudar e evoluir, e o NM2B faz parte disso, sendo um dos nossos pilares. Nessa nova edição, onde comemoramos nosso quinto aniversário, queremos mostrar que não só amadurecemos como marca, mas também estamos em um novo ciclo, com uma nova maneira de nos comunicarmos e transmitirmos a voz do mercado. Então, quem estiver nessa edição, pode esperar grandes novidades, surpresas e emoções”, pontua Tamires.
Sobre o NM2B
O NM2B é um encontro para profissionais do mercado, com foco e marketing, inovação e pessoas realizado pelo Nosso Meio. Durante um dia inteiro, profissionais de alta gestão compartilham insights e estratégias de mercado, com o objetivo de inspirar profissionais a melhorarem o ecossistema local. Cada edição conta com um tema, que capitaneia as palestras, e com uma feira de negócios, onde os participantes podem realizar networking e conhecer as ativações realizadas pelas marcas patrocinadoras.
Na nova edição, o evento conta com o patrocínio de 24 marcas, entre elas estão: Eletromídia, Fortes Tecnologia, Unimed Fortaleza, Moura Dubeux, São Geraldo, Somapay, Terravista 360, Unifor, Urbmidia, Aaron Rótulos e Etiquetas, EBM Quintto, Granja Regina, HYPR, Naturágua, 55 Mídia, Samsung Ads, Sobral Indústria Gráfica, Sua Música, UOL, ACADi, Bando Propaganda, Gocase, Mahalo e Sinapro-CE.

