Espaço Nosso Meio

Terça Nerd estreia nova edição no Espaço Nosso Meio

Por Redação

01/12/2021 12h34

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A jornada do consumidor é pauta na primeira edição externa do tradicional Terça Nerd

 

O Espaço Nosso Meio recebeu na noite de terça-feira a 134 edição do Terça Nerd, projeto interno da Advance Comunicação promovido desde 2018, que reúne e compartilha conteúdos e pesquisas inspiradoras sobre comunicação e marketing para os seus colaboradores. 

 

A diretora da Advance, Eliziane Colares, participou do evento e falou sobre a iniciativa de levar o Terça Nerd para fora da empresa: “A gente não quer que o evento seja só nosso, queremos contagiar outras pessoas a estarem conosco e incorporar conteúdo e inteligência”, comenta. Em mais de 130 edições, essa é a primeira vez que o evento ocorre fora das paredes da Advance.  

 

A iniciativa desta edição contou com o tema “Um novo olhar para a jornada do consumidor” e trouxe uma analise dos maiores cases de sucesso da rede de farmácias Pague Menos, cliente Advance há mais de 20 anos. 

 

A Black das Farmácias ativou vendas em todo o Brasil, a partir de uma mega campanha de cobertura nacional, que utilizou muito humor, cultura popular, inteligência de dados e produção de conteúdo. Com o mote “para economizar nas outras blacks, passe primeiro na black da Pague Menos”, a campanha trouxe a Pague Menos ao topo do ranking de engajamento nas mídias digitais entre farmácias.

 

Outro projeto de sucesso é o programa Pague Menos Sempre Bem: Uma plataforma de conteúdos sobre saúde, beleza, bem-estar e qualidade de vida que engloba um portal, uma revista e um programa de TV ativo desde 2008, com exibição em rede nacional. Atualmente, é veiculado no SBT aos domingos pela manhã e alcança o 2º lugar na audiência de TV aberta em seu horário. Ao todo, já foram ao ar mais de mil edições do programa, cujas matérias são desdobradas para as redes sociais da Pague Menos, fortalecendo a presença digital da marca e a posicionando como a líder de visualizações no Youtube, no segmento de varejo farmacêutico.

 

SAIBA MAIS: