Mercado

Normatel Home Center lança Qualiz, marca própria de metais e acessórios

Por Gabriela Veras

07/11/2025 16h31

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Marca foi apresentada em primeira mão ao time da Normatel durante evento na Advance Comunicação, destacando o papel estratégico dos colaboradores

Com o objetivo de oferecer produtos de alta qualidade, design moderno e excelente custo-benefício, a Normatel Home Center, empresa integrante do Grupo Construbrasil, lança sua marca própria Qualiz, que chega ao mercado com uma ampla linha de metais e acessórios para banheiro, cozinha e áreas de serviço.

Para engajar o time de vendas e marketing, o lançamento foi apresentado em primeira mão ao público interno, em evento realizado na quinta-feira (6), na Advance Comunicação. Durante o encontro, Adriana Junqueira, gerente de Contas da Amicci e responsável pelo atendimento da Qualiz, destacou o papel estratégico dos colaboradores:

Adriana Junqueira, gerente de Contas da Amicci e responsável pelo atendimento da Qualiz

“A marca própria não é uma escolha, é uma estratégia. Precisamos garantir que estamos seguindo o caminho definido pela companhia.”

A Qualiz nasce com a proposta de unir qualidade, praticidade e estilo em produtos que atendem às demandas do consumidor moderno — seja em projetos de reforma, construção ou atualização de ambientes. Cada item foi desenvolvido com foco em durabilidade, funcionalidade e design contemporâneo, mantendo o padrão de excelência já reconhecido pelos clientes da Normatel.

A adoção de uma marca própria, prática comum no varejo, tem como objetivo gerar diferenciação e oferecer exclusividade ao cliente.

“Nossa ideia com a marca própria é fortalecer o vínculo com nossos clientes e proporcionar produtos de alta qualidade a preços mais acessíveis”, afirma Antônio Mello Júnior, diretor comercial da Normatel Home Center.

Com o lançamento, a Normatel reforça sua atuação como especialista em soluções completas para o lar, valorizando o design, a inovação e o bom atendimento. A nova marca já está disponível em todas as lojas físicas da rede e também no e-commerce.