Em meio às tradicionais celebrações para o Dia dos Namorados, o North Shopping Fortaleza, em parceria com a Mulato Comunicação, inova ao lançar a campanha “Crush em Cena”. Com uma abordagem criativa e bem-humorada, a iniciativa oferece uma sessão de cinema exclusiva para o público solteiro, transformando a data em uma oportunidade de diversão e, quem sabe, novos encontros.
A agência Mulato Comunicação é a responsável por desenvolver a campanha leve e divertida, utilizando uma linguagem descontraída com memes, teasers e desafios interativos nas redes sociais. O objetivo é engajar os solteiros e proporcionar um momento de descontração, independentemente de encontrarem um par ou não.
“A gente sabe que o Dia dos Namorados é uma data que tem todo um apelo comercial, e que nessa época os solteiros são esquecidos, vimos que esse público é uma parcela significativa da população que também merece ser protagonista. Nossa ideia surgiu dessa necessidade, vimos a oportunidade de trabalhar com esse nicho e incentivar a ida do público ao shopping”, explica Camila Nascimento, Head de Marketing da Mulato Comunicação.
As inscrições para a sessão especial são realizadas via App, com a possibilidade de ganhar ingressos gratuitos por meio de desafios criativos e irreverentes nas redes sociais do shopping. A campanha tem veiculação com foco no digital, e busca criar uma comunicação que abraça o público solteiro, mostrando que o Dia dos Namorados também pode ser uma data para celebrar a individualidade e a diversão.
Confira:
- Ficha Técnica:
- Direção de Criação/Relação: Simone Pessoa
- Direção de Arte: Ruanderson Ferreira
- Atendimento Digital: Tom Brito e Erasmo Neto