Data comemorativa traz ação humanizada com participação de clientes e ativações interativas dentro dos estabelecimentos
Os quatro shoppings em Fortaleza da Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping, apresentam a campanha ‘Sorte é ter Você’, que tem como objetivo homenagear todas as pessoas que exercem o papel maternal. Para reforçar ainda mais a mensagem da data, a campanha é totalmente ilustrada com clientes reais dos shoppings do Grupo, que compartilharam suas histórias e sentimentos sobre o desafio e a responsabilidade de ser mãe nos dias atuais. Para os consumidores que passarem pelos shoppings, foram preparadas ativações como murais interativos e painéis instagramáveis. O intuito é proporcionar experiências únicas e permitir que os clientes façam sua própria homenagem às suas mães.
“Ter alguém para chamar de mãe é um privilégio e mais do que nunca esta data merece ser celebrada. Por isso, neste ano, trouxemos ainda mais sensibilidade à comunicação para acolher e ajudar os consumidores em busca da homenagem ideal com uma experiência completa, unindo opções de presentes com experiências”, comenta Caroline Pereira, líder de Marketing da Ancar Ivanhoe.
“O objetivo da Ancar é atender bem e da forma como o cliente quer ser atendido. No Dia das Mães, data tão importante para o varejo, não poderia ser diferente, e é a razão de uma campanha tão sensível. Além disso, estamos confiantes de que teremos um ótimo fluxo nesta fase da retomada da economia”, explica Carlos de Julio, Superintendente Regional da Ancar Ivanhoe Shopping Centers.
A partir do dia 27 de abril, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping vão presentear os clientes com compre-ganhe de uma barra de chocolate personalizada. A promoção é válida do dia 27 de abril a 08 de maio de 2022. A ação da barra de chocolate é restrita a uma unidade por CPF ou enquanto durarem os estoques.
Confira Também: