Campanhas

North Shopping Fortaleza regrava Brasas do Forró para celebrar 30 anos de história

Por Redação

16/11/2021 15h54

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Todo mundo gosta de estar em um lugar feito para se sentir em casa. Um espaço presente nas melhores memórias e que faz relembrar momentos encantadores. Se, em 1991, o North Shopping Fortaleza surgiu como um dos poucos shoppings da cidade, hoje celebra seu posicionamento de destaque sendo um lugar que segue conquistando a preferência dos fortalezenses.

 

Localizado no coração de uma das áreas mais movimentadas da cidade, hoje o shopping simboliza tradição e familiaridade. O ‘Nortão’ evoluiu para que as histórias de vida dos frequentadores continuem fazendo parte da história do shopping.

 

O conceito da campanha “North Shopping Fortaleza, 30 anos. Suas histórias se encontram com a nossa.”, criada pela agência Delantero, relembra a trajetória do espaço que é cenário de experiências marcantes: finais de semana em família, capítulos de romances e encontros animados entre amigos. O filme, peça central da campanha, representa a emoção de um momento inesquecível para um casal apaixonado que se encontra no shopping, e é embalado por uma nova versão da canção “Todo tempo é pouco pra te amar”, que se popularizou na voz do grupo cearense Brasas do Forró. A música entra na campanha como elemento inovador ao unir a arte e as histórias vividas no North Shopping Fortaleza.

 

Para Nathália Xavier, atendimento da conta, além da campanha abraçar o público e convidar a comemorar os 30 anos dessas histórias vivenciadas no Shopping, ela traz o jeito cearense de comunicar valorizando a nossa cultura a partir do jingle. Até quem conhece o shopping desde sempre, irá se encantar como nunca.