Novo produto aposta em sabores de frutas regionais para conquistar o consumidor
A Nossa Fruta Brasil investiu R$10 milhões para entrar no mercado de sucos refrigerados 100% da fruta, livre de açúcares, conservantes e aditivos químicos, proporcionando praticidade e segurança aos consumidores que são preocupados com a saúde e alimentação.
Reconhecida como líder de mercado no Nordeste do Brasil na produção de polpas de frutas, segundo a Scantech, a marca expandiu seu alcance para inclusão das demais linhas: frutas congeladas em 2019 e cremes de frutas em 2021. Agora, avança ainda mais, adentrando o mercado de refrigerados, com o lançamento de cucos prontos para beber.
Esta expansão não só diversifica sua oferta, mas também reafirma seu compromisso em oferecer opções saudáveis e convenientes para seus consumidores, mantendo-se à frente no cenário da indústria de alimentos.
“As pessoas estão mais atentas às informações e cada vez mais preocupadas com a saúde e alimentação. Por definição o suco é aquele que apresenta 100% do suco da fruta. O néctar, por sua vez, tem aproximadamente de 30% a 50%, e o refresco tem de 5% a 30%. Nosso objetivo em lançar o suco pronto é oferecer um produto prático para quem não abre mão de um consumo saudável”, destaca João Lima, diretor de vendas e marketing, da Nossa Fruta.
Para além da saudabilidade, que é um dos pilares da marca, outra parte empolgante desse lançamento é que, mesmo após um levantamento para determinar os sabores mais populares no país, decidiram apostar nas frutas regionais.
“Laranja e uva são uma tendência para o Brasil, entretanto, acreditamos que as frutas regionais também vão ganhar muito destaque no mercado de sucos prontos, por isso incluímos a acerola e o cajá”, destaca Pedro Lima, diretor de inovação.