Nosso Meio assina painel com lideranças regionais no MMA Impact Brasil 2023

Por Redação

07/02/2023 16h17

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

O evento acontece nos dias 11 e 12 de abril em São Paulo e receberá painel sobre a importância do marketing regional assinado pelo Nosso Meio

 

Confirmado para os dias 11 e 12 de abril na Fundação Bienal de São Paulo, o MMA Impact Brasil promete colocar em pauta o real impacto da inovação nos negócios. A edição desse ano, em formato de festival com palcos simultâneos e uma expo, reúne as maiores lideranças de marketing, tecnologia e negócios do país e traz nomes como Alex Carretero (CEO da Pepsico Brasil), Vítor diCastro (ator e criador de conteúdo) Adriana Barbosa (CEO da Preta Hub) entre outros nomes de peso. Coroando uma parceria inédita, o Nosso Meio soma à iniciativa como apoiador do evento e assina a curadoria um painel com lideranças femininas cearenses sobre o tema ‘Marketing além do eixo, o poder da relevância local’.

 

Convidadas pela história de sucesso que escrevem no mercado, Clarisse Linhares, diretora de marketing, conteúdo e mídia do Beach Park, e Michelly Nunes, superintendente de marketing e comunicação do Banco do Nordeste são os nomes que protagonizarão o tema no painel. Para mediar o bate-papo, estará presente Fernando Hélio, fundador do Nosso Meio.

 

Graduada em comunicação social, mestre em marketing pela FGV e formada em Gestão Executiva para Parques Temáticos pela Universidade de San Diego, Clarisse Linhares já soma uma trajetória de 20 anos no Beach Park, o maior parque aquático da América Latina e, dirige, atualmente, as áreas de marketing, conteúdo e mídia do grupo. Entusiasmada com a oportunidade de compartilhar os seus conhecimentos no evento, Clarisse conta sobre suas expectativas para o painel.

 

“Fiquei muito feliz com o convite do Nosso Meio para representar o Nordeste no MMA Impact Brasil. Vamos conversar sobre as grandes possibilidades do marketing praticado fora do eixo Rio-São Paulo e sua relevância para os negócios no Nordeste. Acredito que teremos uma ótima troca com profissionais de todo o Brasil”, comenta Clarisse.

 

Michelly Nunes é formada em comunicação social, pós graduada em economia para jornalistas, possui MBA em gestão empresarial pela USP e mestrado em administração de empresas pela Universidade de Fortaleza. A executiva têm 20 anos de história no Banco do Nordeste, iniciou sua trajetória na empresa como trainee em 2002, e,  atualmente, é superintendente de marketing e comunicação.

 

“Estou muito honrada pelo convite para participar do MMA Impact Brasil 2023, uma grande oportunidade para networking, aprendizado e troca de experiências com os principais profissionais de marketing e negócios do país. Com certeza, vamos também contribuir, apresentando as estratégias de marketing utilizadas pelo Banco do Nordeste, um banco de desenvolvimento que sempre se preocupa em estar atualizado para enfrentar os desafios do mercado e cumprir sua missão de desenvolver o Nordeste do Brasil”, conta Michelly.

 

Pela primeira vez o Nosso Meio está como apoiador do evento, com essa possibilidade viu-se a urgência em organizar um painel que ampliasse a discussão sobre o marketing regional. Em curadoria conjunta com o MMA Impact Brasil, o Nosso Meio assina o painel e acredita que a conversa vai somar com o propósito do evento.

 

“Nosso objetivo com essa parceria, além de envolver outras lideranças fundamentais no mercado de comunicação brasileiro, é trazer ao palco uma conversa sobre o marketing fora do eixo Rio – São Paulo e falar sobre como estratégias pensadas regionalmente trazem impacto de negócios, tema focal do evento”, pontua Thais Schauff, VP de operações da MMA Latam.

 

 

 

 

 

MMA Impact Brasil 2023

Nesta edição, o MMA Impact Brasil celebra, por meio de um festival inédito e composto por várias trilhas, o real impacto da inovação dos negócios. O objetivo é compreender e fortalecer, a partir dos exemplos e insights de nossos palestrantes, como a inovação se relaciona com diversidade, tecnologia, liderança e novos métodos de trabalho. O evento acontece nos dias 11 e 12 de abril na Fundação Bienal de São Paulo.

Para acompanhar essa jornada que reunirá as maiores lideranças de marketing, tecnologia e negócios do Brasil acesse www.mmaglobal.com/impactbrasil2023 e se inscreva.