Plataforma de negócios chega a capital de Pernambuco para movimentar o mercado local
Recife foi a cidade escolhida para receber a próxima edição do Marketing, Pessoas e Relacionamento, evento que acontecerá nesta terça-feira (19) e pretende conectar a fundo as marcas que movimentam o mercado de Pernambuco.
Com foco em fortalecer a expansão e conexão do mercado nordestino, o Nosso Meio embarca para Recife buscando impactar positivamente os profissionais com conteúdo. A chamada “Veneza brasileira” é uma economia fortemente dominada pelo setor terciário, e possui um mercado quente e dinâmico, com grandes negócios.
O Nosso Meio chega em Recife com a mente aberta para a criatividade e inovação que fervem na cidade. Quem explica sobre essa chegada é Fernando Hélio, Fundador da marca.
“Estamos chegando com o objetivo de explorar de perto uma parcela do mercado pernambucano. Essa iniciativa está alinhada com a missão do Nosso Meio de conectar marcas ao Nordeste. Estamos animados com o primeiro evento de Marketing, Pessoas & Relacionamento em Recife”, disse Fernando.
Além do teor forte de relacionamento, que faz parte do DNA do Nosso Meio, a entrega de conteúdos de qualidade é uma das prioridades que circulam em qualquer entrega da plataforma. Tamires Soares Brito, Diretora Executiva da plataforma, revela o que é essencial dentro dessas entregas para valorizar a experiência dos convidados.
“O Nosso Meio busca sempre fomentar o conhecimento junto com o networking. Reunir profissionais do mercado local para um momento de confraternização e aliar esse encontro a um conteúdo de qualidade é nossa principal marca. Queremos movimentar o mercado e trazer mais conhecimento, porque só assim, conseguimos fazer o mercado local evoluir e crescer”, afirma.
Impresso Nosso Meio
Essa é a primeira vez que acontecerá um lançamento do Impresso Nosso Meio fora da capital cearense. Com o tema “A era do Relacionamento com Conteúdo”, a nova edição explana o papel crucial que o conteúdo desempenha em todas as interações entre marca e público.
Entre as participações confirmadas na edição, Anderson Bars, sócio e CEO da Escola do Caos (startup do setor de Educação Corporativa), e Adriana Câmara, coordenadora de Gestão de Pessoas da Cimento Apodi. João Branco, um dos CMOs mais bem avaliados do Brasil também estará na edição.
Marcas patrocinadoras do encontro:
Sobre o Marketing, Pessoas & Relacionamento
O evento tem como objetivo proporcionar um ambiente de conhecimento e relacionamento. Lideranças do mercado se reúnem para usufruírem de um conteúdo de qualidade que permita uma profunda reflexão sobre suas iniciativas nas organizações. Quem promove esse encontro é o Nosso Meio, uma empresa de conteúdo especializado que conecta marcas e pessoas por meio da informação, do conhecimento e do relacionamento.