Líder no segmento, a empresa de monetização de portais e suporte ao publisher também é a única do Brasil com as certificações Google Publishing Partner e Prebid Verified Partner
Com o tema “A nova comercialização do inventário digital”, a Premium Ads está dando o pontapé inicial em uma série de webinars. A primeira ocorrerá dia 22 de março e contará com a participação de Juliana Guimarães, Partner Manager do Google. O bate papo será sobre vários aspectos da mídia programática, possibilidades do programático garantido, campanhas de sucesso e dicas valiosas do Google para comercialização do inventário digital.
O evento online terá início às 8h30 com duração até às 10h30. A participação é gratuita e os interessados devem fazer, antecipadamente, suas inscrições no formulário. Antes de enviar o formulário é importante conferir se o e-mail está inserido está correto, pois será por meio dele que o participante receberá lembretes do evento.
Juliana Guimarães tem experiência em planejamento estratégico com foco em performance e MBA em Gestão de Marketing. Já trabalhou em empresas como a Criteo e hoje é Gerente de Parceiros Estratégicos do Google. Atualmente, é responsável pelo desenvolvimento de estratégias de monetização de receita por meio de anúncios em sites de diversos setores dentro dos mercados Latino e Norte americanos.
A iniciativa de realizar o webinar foi do Chief Operating Officer da Premium Ads, Riadis Dornelles, que teve a ideia de aproximar e educar esse mercado que cresce muito no Brasil. A Premium Ads é a líder no segmento e também a única Ad Tech do Brasil com a certificação do Google Certified Publisher Partner. E é através dessa parceria com o Google, que a Premium vai realizar a série de seminários onlines em vídeos.
“Este será o primeiro da série que estamos planejando e os encontros deverão ser mensais. O próximo webinar já está sendo planejado para o mês de abril e será sobre eleições. O público-alvo são os clientes da Premium Ads, os publishers, parceiros de negócios, produtores de conteúdo, profissionais de mídia digital e agências”, explica o COO.
A expectativa de público para o evento é de 200 participantes de forma remota. O intuito da Premium Ads é fortalecer o relacionamento com os atuais clientes e contribuir com a “educação” do mercado, elevando o nível de conhecimento sobre o tema. Assim como oportunizar aos publishers acesso a informações diretamente do Google, segundo Riadis Dornelles.
Representante da Premium Ads, no Nordeste, Elias Tahim, sócio-diretor da agência Samba Estratégia, diz estar empolgado com a parceria iniciada em 2021.
“A Premium Ads é a maior empresa do Brasil em monetização de sites de inventário. Fechamos negócios com importantes players da região que deram um salto na receita com a comercialização da audiência não ocupada. O famoso calhau. Por ser a única empresa brasileira certificada pelo Google como GCPP (Google Certified Publisher Partner), o que garante a qualidade do trabalho com todas as políticas e normas da companhia, conseguirá proporcionar um rico webinar para publishers e parceiros de negócios através dessa parceria com o Google”, reforça.
Sobre a Premium Ads
Nascida em 2016, a Premium é uma empresa de monetização de portais e suporte ao publisher. A única do Brasil com as certificações Google Publishing Partner e Prebid Verified Partner, que atestam a qualidade dos seus serviços. A empresa tem como objetivo descomplicar a mídia programática no Brasil, rentabilizando o conteúdo de qualidade dos seus parceiros. Para isso, investe constantemente no atendimento, oferecendo o suporte necessário para fazer os resultados financeiros dos clientes crescerem. A Premium Ads é especialista em monetização via conexões com mais de 20 demandas nacionais e internacionais, entre elas o Google Ad Exchange.
Leia também: