Premiação

Nosso Meio é finalista da 1ª edição do Prêmio Top de Vendas da ADVB-CE

Por Redação

10/11/2025 17h35

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Plataforma de conteúdo especializada em negócios concorre na categoria “Veículo Referência em Validação de Profissionais”

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Ceará (ADVB-CE) anunciou, na última quarta-feira (5), os finalistas da 1ª edição do Prêmio Top de Vendas, que reconhece os profissionais e empresas que se destacaram pela performance, inovação e relacionamento com o cliente ao longo do ano. O anúncio aconteceu durante o tradicional Almoço de Negócio da ADVB-CE – realizado no Pub 5 Elementos, da Cervejaria Turatti -, que teve como convidados os diretores do Nosso Meio, Fernando Hélio Brito e Tamires Soares Brito.

“O Top de Vendas nasce para reconhecer o talento e a estratégia por trás dos resultados. É uma celebração da força de quem faz a economia girar, com criatividade, propósito e relacionamento humano. Nosso papel é dar visibilidade a esses profissionais e empresas que inspiram o mercado cearense”, destacou Wladson Sidney, presidente da ADVB-CE.

O Nosso Meio concorre ao prêmio na categoria “Veículo Referência em Validação de Profissionais”. Para Fernando e Tamires, está entre os finalistas é mais que uma honraria, mas um reconhecimento do propósito da plataforma de conteúdo especializada em negócios de oferecer conteúdo especializado e promover relacionamentos entre marcas e pessoas.

“Está entre os finalistas da 1ª edição do Prêmio Top de Vendas é uma grande felicidade pra gente. Já são cinco anos contando histórias de profissionais do mercado e divulgando matérias que fazem a diferença no nosso ecossistema. É um trabalho conjunto, feito não só por nós da diretoria, mas por toda uma equipe de profissionais dedicados que estão na nossa redação, diariamente”, afirma Tamires.

“Está entre os finalistas é um indicativo que estamos cumprindo com nosso propósito diário de ser uma plataforma que informa, mas também que destaca os profissionais e os aproxima. O sentimento que temos é de gratidão e de felicidade, e de muita expectativa positiva pra noite de premiação, nesse fim de novembro”, complementa Fernando.

A solenidade de premiação do Prêmio Top de Vendas ADVB-CE 2025 acontece no dia 25 de novembro, no BS Design, para associados ADVB, finalistas e convidados. Conheça os finalistas do Prêmio, abaixo:

  • Profissional de Vendas B2C
  • Eduardo Marinho Grangeiro – Case: Mycoco | My Coco
  • Leandro da Silva Coelho – Case: A Transformação Comercial | Victa Engenharia
  • Tony Bitar – Case: Vendas do Ihome Meireles em 24 horas | Construtora Colmeia

  • Profissional de Vendas B2B
  • Wesley Cleverson – Case: Documento em Anexo | Hotel Sonata
  • André Vasconcelos Linheiro – Case: Transformação Comercial e de Posicionamento | Grupo Top Clean
  • Luiza Deliane Lopes Sudario – Case: Estratégia, Relacionamento e Propósito em Vendas B2B | Unimed Fortaleza

  • Profissional Destaque em Experiência do Cliente
  • José Soares Teixeira Filho – Case: Educar é Encantar | Soares Engenharia
  • Felipe Montenegro de Almeida Teixeira – Case: De comissionado para fee-based | Aplix
  • Alex Façanha – Case: Teoria da Diversão | Baladeira

  • Profissional de Vendas no Digital
  • Madalena Medeiros – Case: LinkedIn Lucrativo | Madalena Medeiros
  • Cleane Fontenele – Case: Prova Social Método CEV | Método CEV
  • Nayane Capistrano de Oliveira Fontenele – Case: Gastronomia no Digital | Nayane Capistrano

  • Case Top de Vendas
  • Ricardo Bezerra – Case: A primeira imobiliária do Norte e Nordeste a ultrapassar R$ 1 bilhão em vendas em um único ano | Lopes Immobilis
  • Micael de Azevedo – Case: O Meu Pai Cervejeiro | Pinheiro Supermercado
  • Cesar Gagliardi – Case: Nem o fogo para! | Grupo Gagliardi
  • Phillipe Brandão – Case: Avanços expressivos em praticamente todos os indicadores estratégicos | Camed Corretora

  • Empresa Referência em Experiência do Cliente
  • Tecla T – Case: Oito Meses até a Magazine Luiza | Renan Nunes Figueiredo
  • Menu Brands – Case: Maximizar a experiência do cliente no delivery | Tiago Diogenes
  • Comercial Maia – Case: 4º Feirão de Negócios | Elder Rodrigues
  • FB UNI – Case: Infraestrutura de crescimento e disciplina operacional | Gabrielli Romero
  • Focus Academia – Case: Pagar uma Academia | Cláudio Chagas Pascoal
  • Unimed Fortaleza – Case: Retenção 360° | Assis Coelho

  • Empresa Referência em Processos Comerciais
  • Instituto Atlântico – Case: Account-Based Marketing (ABM) | Nara Rodrigues
  • Ademicon – Case: A maior empresa independente de consórcio e investimentos do Brasil | Sales e Sousa
  • Grupo Argo – Case: Reposicionamento estratégico | Marcus Vinicius Caldas Saraiva

  • Empresa Referência em Processos Comerciais
  • Instituto Atlântico – Case: Account-Based Marketing (ABM) | Nara Rodrigues
  • Ademicon – Case: A maior empresa independente de consórcio e investimentos do Brasil | Sales e Sousa
  • Grupo Argo – Case: Reposicionamento estratégico | Marcus Vinicius Caldas Saraiva

  • Veículo Referência em Validação de Profissionais
  • Revista Mensch – Case: Plataforma editorial de alto padrão | Revista MENSCH
  • Programa Must – Case: 27 anos no ar | Walney Haidar
  • Nosso Meio – Case: Nosso Meio | Fernando Hélio Martins Brito e Tamires Soares Brito